“Farei o possível e o impossível para termos um time forte”, promete presidente do Sampaio

0comentário

frota2Em comentário postado no Facebook após a derrota de 2 x 0 para o Paraná Clube, em casa, na estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, prometeu “fazer o possível e o impossível para montar um time forte”. Frota pediu o apoio da torcida. “Seu apoio é fundamental, continue acreditando e sabendo que só conto com você nessa árdua caminhada, em que muitos torcem pelo nosso fracasso”, escreveu o dirigente máximo tricolor.

Frota admitiu que o jogou mal contra o Paraná, mas apontou o baixo orçamento como uma das dificuldades para montar um time competitivo. Ele revelou que os dois patrocinadores do clube rendem, juntos, R$ 41 mil, quantia que representa apenas 8% das despesas do Sampaio com pessoal, o que inclui jogadores, comissão técnica e funcionários.

Com uma folha de pagamento em torno de R$ 500 mil, o Sampaio tem padrão financeiro inferior à maioria dos times que disputam a competição nacional. Por isso mesmo, Frota adianta que o objetivo principal é manter o time na Série B.

Cta da CBF

O presidente informou que o Sampaio já recebeu uma parte da cota paga pela Confederação Brasileira do Futebol (CBF) aos times que disputam o campeonato. Mas ressalva que uma parte desse valor está penhorada por causa de duas cartas precatórias referentes a duas dívidas passadas. “Esta semana resolvi uma”, afirmou.

O Sampaio voltará a campo pela Série B no próximo dia 25 contra o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE). O time cearense estreou com um empate de 1 x 1 com a Ponte Preta, fora de casa.

Sem comentário para "“Farei o possível e o impossível para termos um time forte”, promete presidente do Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS