Chegada triunfal

0comentário
Lobão Filho será recepcionado com grande ato político
Lobão Filho será recebido com grande ato político

O senador e pré-candidato ao governo Lobão Filho terá uma recepção festiva quando desembarcar em São Luís nesta quarta-feira, no início da tarde. Deputados da base aliada ao Palácio dos Leões já fretaram um ônibus para cumprimentar o peemedebista no Aeroporto Marechal Cunha Machado e o seguirão até a Assembleia Legislativa, onde haverá um grande encontro. Lideranças políticas de todas as regiões do Maranhão virão à capital abraçar Lobão Filho, escolhido há exatos 16 dias pelo grupo comandado pela governadora Roseana Sarney (PMDB) para disputar a sucessão estadual.

Com certeza, a chegada de Lobão Filho ao Maranhão será o maior ato da pré-campanha política no estado até agora. A expectativa é que centenas de correligionários venham declarar apoio ao pré-candidato, cujo nome veio à tona tão logo o ex-secretário de Estado de Infraestrutura Luis Fernando Silva, também do PMDB, comunicou sua desistência de concorrer ao governo.

O desembarque de Lobão Filho em São Luís marcará o início de uma nova fase na corrida eleitoral ao governo. O peemedebista será recepcionado em grande estilo e com todas as honras de pré-candidato apoiado por um grupo que reúne, até o momento, 16 siglas partidárias. A ampla repercussão a ser gerada pelo ato político dará novos contornos à pré-campanha e trará o ânimo que faltava ao debate sucessório.

Pelo tom firme do seu discurso, Lobão Filho não pretende apenas consolidar sua pré-candidatura. Seu projeto é ganhar a eleição e fazer um governo norteado pela visão empresarial que sempre marcou sua trajetória bem-sucedida como homem de negócios.

Apoio político não faltará ao peemedebista. Resta agora convencer o povo de que sua vitória será, de fato, o melhor para o Maranhão.

Sem comentário para "Chegada triunfal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS