Em Santa Inês, lama atrapalha operações da PM e bandidos fazem a festa

0comentário
Viatura da PM ficou atolada no bairro Céu e só foi resgatada com ajuda de outro veículo
Viatura da PM ficou atolada no bairro Céu e só foi resgatada com uso de cabo de aço e ajuda de outro veículo

São cada vez mais graves os transtornos causados pela lama que tomou conta da maioria das ruas e avenidas de Santa Inês. Além da sujeira, do risco de transmissão de doenças e de atrapalhar o trânsito, o lamaçal tem impedido a Polícia Militar de fazer rondas em áreas mais afastadas do Centro, o que favorece a ação da bandidagem. Há alguns dias, uma viatura da PM ficou atolada na Avenida Muniz, no bairro Céu, próximo à escola municipal Padre Antônio Boeing, no momento em que policiais perseguiam bandidos que haviam acabado de praticar um crime.

Revoltada, a população exige do prefeito Ribamar Alves (PSB) providência para, ao menos, amenizar o problema. As sucessivas cobranças até agora não surtiram efeito, já que o gestor parece ignorar os apelos.

A lama é tão densa que uma vez atolado, um veículo só pode ser resgatado com a ajuda de um reboque. A viatura da PM, por exemplo, apesar de ser uma Blazer, carro com motor de alta potência, teve que ser puxada com o uso de um cabo de aço por um veículo maior.

Depois de retirada, a viatura foi estacionada em frente à 1ª Companhia da PM de Santa Inês. Todo enlameado e com o cabo ainda preso no para-choque traseiro, o veículo chamava atenção de quem passava.

Uma vergonha para Santa Inês e para o seu relapso prefeito, que ao afundar a cidade em lama, facilita, e muito, a atuação da bandidagem.

Abaixo, mais fotos da viatura atolada:

santa inês atoleiro2

santa inês atoleiro3

santa inês atoleiro4

Fotos: reprodução/Facebook

Sem comentário para "Em Santa Inês, lama atrapalha operações da PM e bandidos fazem a festa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS