Rua das Hortas afunda

5comentários

A Rua das Hortas é mais uma das vias do Centro de São Luís com graves problemas de infraestrutura. Vários pontos da rua estão literalmente afundando. Em um trecho próximo à Praça Odorico Mendes,  a camada de asfalto e os blocos de paralelepípedo cederam, abrindo uma imensa cratera no meio da pista. Um pedaço de pau foi fincado no buraco para alertar aos motoristas sobre o perigo. Como se trata de uma via com circulação intensa de veículos, o trânsito ficou comprometido.

Um dos itens do acervo histórico da capital, a Rua das Hortas vê, aos poucos, sua tradição sucumbir ao descaso.

rua das hortas2

rua das hortas

5 comentários para "Rua das Hortas afunda"


  1. Jesiel

    Se a CAEMA colaborasse muita coisa não era prejudicada nas ruas de São Luís principalmente por conta dos alagamentos que ocorrem e fazem com que isso aconteça.

  2. Cassandra Martins

    Daniel, creio que a prefeitura seja conhecedora do problema até pq tem tanta equipe trabalhando pela cidade que espero que logo vão começar no centro também.

  3. Vandré

    Edivaldo podia fazer que nem fez com a empresa que fez o serviço mal feito da avenida litorânea e também multar as gestões anteriores que sṍ fizeram porcaria, principalemente a de Caostelo.

  4. João Ricardo

    Tô suspeitando q são esses bandidos q estão fazendo esses buracos para poder assaltarem os carros.

  5. Brunão

    Cara, com toda obra rolando em todos os lados, tenho certeza de que essa situação desse trecho está no cronograma das obras da prefeitura e vai rolar mais cedo ou mais tarde para ser consertada. Tudo ao seu tempo meu chapa!!! E outra: acho que isso bem aí é culpa da Caema, que só faz serviço mal feito, que nem a cara deles!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS