Recepção calorosa

0comentário
Lobão Filho é abraçado por membros da Juventude do PMDB ao surgir na área de desembarque (Fotos: Biné Morais/O Estado)
Lobão Filho é abraçado pela Juventude do PMDB ao surgir no saguão do aeroporto (Fotos: Biné Morais/O Estado)

O senador e pré-candidato ao governo Lobão Filho teve uma recepção calorosa ao desembarcar hoje, por volta de 13h30, no Aeroporto Marechal Cunha Machado. Centenas de correligionários foram cumprimentar o peemedebista, entre políticos, lideranças comunitários, representantes de movimentos sociais, entre outros aliados.

Assim que surgiu no saguão do aeroporto, Lobão Filho foi abraçado por membros da Juventude do PMDB, que o conduziram em meio à multidão. Os partidários usaram um megafone para reforçar o apoio ao pré-candidato e pedir a adesão de todos ao projeto de elegê-lo governador.

A imprensa deu cobertura ampla à chegada de Lobão Filho a São Luís, sem dúvida, o fato mais importante da pré-campanha ao governo até o momento.

O pré-candidato do PMDB em meio à multidão que foi recebê-lo; Arnaldo Melo foi um dos que o saudaram
O pré-candidato do PMDB em meio à multidão que foi recepcioná-lo; Arnaldo Melo foi um dos que o saudaram

Prefeitos, deputados federais, estaduais e vereadores de todo o Maranhão foram prestigiar o aliado. O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), também foi recepcioná-lo, na companhia de outros parlamentares.

Do aeroporto, Lobão Filho e comitiva seguiram para o Sítio Rangedor, sede do Poder Legislativo, onde já aguardavam a governadora Roseana Sarney (PMDB) e centenas de outros correligionários.

Sem comentário para "Recepção calorosa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS