Lisca é o novo técnico do Sampaio

0comentário
Lisca tem agora a missão de levar o Sampaio ao G-4 e conquistar o tão sonhado acesso à Série A
Lisca tem agora a missão de levar o Sampaio ao G-4 e conquistar o tão sonhado acesso à Série A

A diretoria do Sampaio Corrêa confirmou, no início da noite de hoje, a contratação do técnico Lisca para substituir Flávio Araújo, que pediu demissão. O novo treinador desembarcará em São Luís nas próximas horas e nesta quarta-feira já comandará o seu primeiro treino à frente do Tricolor, visando ao próximo jogo do time no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Vila Nova-GO, sábado, às 21h, no Castelão.

O gaúcho Lisca, de 41 anos, já esteve à frente das categorias de base do Grêmio-RS e do Fluminense-RJ. No profissional já foi técnico do Brasil de Pelotas, Juventude B, Porto Alegre e Caxias, todos do Rio Grande do Sul. Depois, foi para o Mato Grosso, onde treinou o Luverdense.

Em 2012, assumiu o Novo Hamburgo-RS e em julho do mesmo ano retornou ao Juventude, dessa vez para comandar o elenco principal. Em dezembro de 2013 foi anunciado como treinador do Clube Náutico Capibaribe para a temporada 2014. Se demitiu do comando do Náutico em maio, após a derrota na Copa do Brasil para o América-RN.

O técnico já conquistou alguns títulos em categorias de base, entre os quais o Campeonato Brasileiro Juvenil, em 1998. Entre os profissionais sagrou-se campeão da Copa Mato Grosso com o Luverdense, em 2011, e da Copa Federação Gaúcha de Futebol, no ano seguinte.

Após 12 rodadas, o Sampaio ocupa a 7ª colocação na Série B. A missão de Lisca é levar o time ao G-4 e ao tão sonhado acesso à Série A.

Sem comentário para "Lisca é o novo técnico do Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS