Villa Mix São Luís recebe Jorge & Mateus e Gusttavo Lima com grande estrutura

0comentário

O Festival sertanejo será realizado no dia 27 de julho, às 17h, no Espaço Reserva. Os cantores Israel Novaes e Matheus & Kauan, também participam do evento

Villa Mix São Luís terá megaestrutura de palco, luz e som
Villa Mix São Luís terá megaestrutura de palco, luz e som e grandes atrações do sertanejo universitário

O maior festival de música sertaneja do Brasil retorna a São Luís, no próximo dia 27 de julho, com uma estrutura compatível aos grandes shows nacionais que começa a ser montada no Espaço Reserva, onde será realizado o Festival Villa Mix. Durante uma semana, cerca de 200 operários de várias partes do país fazem a montagem do palco que recebe Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Israel Novaes, Matheus & Kauan, Jhonatan & Jardel, Stanley e Cristian, Pepê Júnior e Trio Brassalis, a partir das 17h.

Para carregar toda a estrutura, que totaliza mais de 500 toneladas de metal, foram necessárias 20 carretas. Destas, três foram destinadas apenas ao transporte de cabos e fiação elétrica.

Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus serão duas das principais atrações do Villa Mix São Luís
Gusttavo Lima e a dupla Jorge & Mateus serão duas das principais atrações do Villa Mix São Luís, sábado, no Espaço Reserva, no Shopping da Ilha

Outras sete trouxeram os painéis de LED: são mil metros quadrados em tecnologia High Definition (HD). Os painéis vão transmitir imagens de grafismo e efeitos de iluminação enquanto as oito atrações sertanejas estiverem se apresentando.

Para estabilizar o palco, com 100 metros de largura por 20 metros de altura, são necessárias várias caixas d’água cheias. Elas estabilizam as torres e neutralizam uma possível ventania que possa acontecer durante o show.

Foram reservados mais de 130 apartamentos e 30 carros de vans receptivos, 16 camarins, 10 geradores de energia, 250 cabines sanitárias, 20 estações de bares, 02 estúdios de imprensa, 03 ambulatórios, 3.000 m² de tenda GeoSpace, 2.800 profissionais envolvidos, 03 entradas de independentes, 30 mil m² de área, 2.500m lineares de grid, 700m de barricada e ainda 10 postos de observações.

Segundo os produtores do evento, o palco do Villa Mix é maior que o utilizado em um dos mais tradicionais eventos do país, o Festival de Verão de Salvador. “A estrutura vai impressionar São Luís, quem participou do evento ano passado, não pode perder esse ano, pois vamos impressionais ainda mais”, aposta o diretor do Marafolia, Marcelo Aragão.

O equipamento de som também tem uma atenção importante, com a capacidade de emissão acústica para 90 mil pessoas, quase o triplo do público esperado pelos organizadores.

Shows

Israel Novaes também subirá ao palco para animar o público presente ao festival
Israel Novaes também subirá ao palco para animar o público presente ao festival

O encontro sertanejo terá shows de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima que ano passou participou do evento, Israel Novaes e Matheus e Kauan. Além das participações especiais do Trio Brassalis, Pepê Júnior, Stanley e Cristian e Jhonatan e Jardel.

Esse ano, o evento conta com dois palcos, um para atrações nacionais e outro para atrações locais, garantindo mais conforto aos convidados, pois não terão intervalos, ao todo, o evento contará com 10 horas de música.

Os ingressos estão à venda na Central da Folia (Jaracati Shopping) nas Óticas Carol (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping, Rua Grande e Tropical). Os valores variam entre R$ 45 a R$ 150. Qualquer outra informação você ligar no (98) 3221 0120.

Sem comentário para "Villa Mix São Luís recebe Jorge & Mateus e Gusttavo Lima com grande estrutura"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS