Dia do Trabalhador Rural será comemorado com entrega de kits e ação social

0comentário
Prefeitura de Paço do Lumiar homenageará trabalhador rural pelo seu dia
Prefeitura de Paço do Lumiar homenageará trabalhador rural pelo seu dia

Nesta sexta-feira, 25, Dia do Trabalhador e Trabalhadora Rural, os produtores locais receberão homenagens da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, com ação social e entrega de kits, por meio das secretarias municipais da Mulher (Semup) e Agricultura Pesca e Abastecimento (Semapa).

A programação tem início às 9 horas da manhã, na Praça de Nossa Senhora da Luz, Sede, com a solenidade de entrega ração para peixes, mudas de plantas ornamentais e 10 kits de pescas a piscicultores e pescadores cadastrados na Semapa. No período da tarde, produtoras rurais receberão atendimentos de saúde e estéticos da equipe da Semup, a partir das 14h, na Igreja Adventista, na comunidade de Nossa Senhora da Vitória; na ocasião, estará sendo comemorado também, o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana.

Kits de pesca serão entregues a lavradores de Paço do Lumiar
Kits de pesca serão entregues a lavradores pelas secretarias da Mulher e de Agricultura

Polo agrícola

Paço do Lumiar é uma referência em produção agrícola na Grande Ilha, sendo responsável pelo abastecimento da maioria das feiras, mercados e supermercados da capital. Esse resultado positivo em qualidade e quantidade do produto que é semeado e colhido no município, vem das mãos de centenas de homens e mulheres, e sua dedicação diária na terra e no mar, nos segmentos da agricultura, pesca, piscicultura.

Programação

Manhã

Evento – Solenidade de entrega de Kits, ração e mudas de plantas
Local – Praça de Nsª da Luz – Sede
Horário – 9h

Tarde

Evento – Ação social
Local – Igreja Adventista, na comunidade de Nsª da Vitória/Iguaíba
Horário – 14h

Sem comentário para "Dia do Trabalhador Rural será comemorado com entrega de kits e ação social"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS