Na Cidade Operária, bandidos abrem fogo contra a PM e um deles morre

0comentário

 

e as duas armas que eles portavam
José Luís, Ivan Alves e os dois revólveres com os quais abriram fogo contra os policiais do 6º BPM e do CPAM2

Três bandidos armados que ocupavam um Honda Civic abriram fogo contra uma guarnição da Polícia Militar, que reagiu e baleou mortalmente um dos criminosos. Os outros dois comparsas foram presos. Foi o 23º caso de pessoa morta em intervenção policial registrado este ano na região metropolitana de São Luís.

O confronto teve início por volta das 23h30 da última segunda-feira, na avenida principal da Cidade Operária, após homens do Grupo Tático Móvel (GTM), lotados no Comando do Policiamento da Área Metropolitana 2 (CPAM 2) e no 6º Batalhão da PM, avistarem o Honda Civic prata, de placa JUB-8133, trafegando em alta velocidade. Percebendo a atitude suspeita dos ocupantes do veículo, os policiais iniciaram a perseguição, até a Avenida Tancredo Neves, na Santa Efigênia, e ao se aproximarem foram surpreendidos com alguns disparos.

Os PMs revidaram e no tiroteio  atingiram Nicolas Dalier Pereira, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois bandidos, identificados como Ivan Alves da Silva Júnior, 21 anos, e José Luís Silva Duarte Júnior, 24, donos de fichas criminais extensas, foram apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop). Com os criminosos os militares apreenderam dois revólveres calibre 38.

Sem comentário para "Na Cidade Operária, bandidos abrem fogo contra a PM e um deles morre"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS