Suposto cronograma da Operação Lei Seca vaza na internet

0comentário

Circula desde as primeiras horas de hoje na internet um documento com timbre do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran) que seria o cronograma das blitze da Operação Lei Seca, deflagrada neste fim de semana em toda a Ilha de São Luís com o intuito de identificar e punir motoristas que estiverem dirigindo sob a influência de bebida alcoólica. A operação foi lançada na última quinta-feira, quando houve a entrega, pelo Detran, de 50 novos bafômetros à Polícia Militar.

Caso seja mesmo autêntico, o documento (Ofício Circular nº 029/GAB/Detran-MA) deu aos potenciais infratores a chance de conhecer antecipadamente os pontos onde a Polícia Militar atuará com o intuito de coibir a mistura perigosa entre álcool e direção e assim evitar uma eventual abordagem.

O vazamento certamente obrigará as autoridades a definir novos locais e horários para a fiscalização. Como o início da operação está marcado para hoje é provável que haja uma mudança de última hora no cronograma ou mesmo a suspensão das blitze.

A divulgação antecipada dos locais e horários da operação foi um ato criminoso, passível da mais severa punição. Os culpados que se cuidem. Abaixo, o suposto cronograma:

crongorama blitze

Sem comentário para "Suposto cronograma da Operação Lei Seca vaza na internet"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS