Edivaldo supervisiona obras do Canal Cohab/Cohatrac

4comentários
Prefeito Edivaldo ressaltou que milhares de pessoas serão beneficiadas com o serviço
Prefeito Edivaldo ressaltou que milhares de pessoas serão beneficiadas com o serviço (Fotos: Honório Moreira)

O prefeito Edivaldo determinou a intensificação dos serviços de canalização, retificação e requalificação urbana e paisagística do Canal do Cohatrac/Cohab. Os trabalhos estão na etapa final e o prefeito vistoriou a evolução dos serviços nesta sexta-feira (25). De um total de 1.920 metros, falta apenas a conclusão dos 300 metros finais da obra pelas equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

“Este canal é uma obra estruturante que vai beneficiar milhares de pessoas do Cohatrac, Cohab e adjacências resolvendo um problema de alagamento que já se estende há anos. É uma obra de drenagem e saneamento de grande importância para a cidade e em breve estaremos entregando”, disse o prefeito, ao frisar que a meta é que a obra seja entregue antes do início do próximo período chuvoso.

A obra está orçada em R$ 13 milhões e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal, com financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). De grande relevância, o Canal do Cohatrac/Cohab será construído em concreto armado abrangendo a extensão de 1.920 metros.

Rio Pimenta

Edivaldo também inspecionou recuperação da Avenida Vale do Rio Pimenta, no Alto do Calhau
Edivaldo Holanda Jr. também inspecionou recuperação da Avenida Vale do Rio Pimenta, no Alto do Calhau

O prefeito Edivaldo também inspecionou durante esta sexta-feira a obra de recuperação da avenida do Vale do Rio Pimenta, no Alto do Calhau. No local, a encosta que fica às margens do rio cedeu juntamente com um trecho da avenida. Para evitar novos deslizamentos, o prefeito autorizou a construção de um muro de contenção, com dois metros de altura e parede de proteção vegetal. A obra consiste ainda na recuperação e repavimentação do trecho danificado.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

4 comentários para "Edivaldo supervisiona obras do Canal Cohab/Cohatrac"


  1. Rubem Vale

    Esta na linha certa prefeito trabalhando e supervisionado, isso é gratificante essas melhorias que estão aquecendo aqui no bairro, pois por muitos tempo tinhamos esse sonho que hj é realidade!!!

  2. Lucas Mascarenhas

    E tome obra e mais obra assim que eu gosto de vê… trabalho arduo mais vamos vê nossa cidade melhor. Viva a independência.

  3. Layanne

    Gosto de prefeito assim, que levanta e vai às ruas fiscalizar obras, pois dentro de gabinete em sala com ar condicionado não tem como saber as necessidades do povo, ninguém sabe o que se passa se não vivencia a situação de perto, acho que é por isso que a gestão de Edivaldo tem melhorado consideravelmente.

  4. Rafael Duarte

    Esse é o caminho. Essa é a melhor resposta q o prefeito Edivaldo Jr pode dar para o povo. Rumo a mudança para melhor de São Luís!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS