Lobão Filho avança e mobiliza interior em campanha

6comentários
Lobão Filho comandou grande carreata no município de Vargem Grande
Lobão Filho comandou grande carreata no município de Vargem Grande e recebeu o carinho da população

Três semanas após o início da campanha eleitoral, o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), faz um balanço positivo de suas ações e parcerias pelo estado. O peemedebista cumpriu uma agenda intensa junto com os candidatos a vice-governador Arnaldo Melo e ao Senado, Gastão Vieira.

“Nós estamos mobilizando, motivando, entusiasmando a classe política, em um movimento muito saudável nessa caminhada. Já visitamos 26 municípios, sempre com uma energia fantástica. Eu estou muito feliz, tenho me compromissado muito com o povo do meu estado e esse compromisso, pra mim, é como um contrato, um contrato onde eu me comprometo a entrar na vida das pessoas e modificá-las. Estou muito animado e sinto que começamos essa campanha com muita força”, avaliou o peemedebista.

Multidão seguiu o candidato da coligação "Pra Frente, Maranhão" em caminhada na cidade de Axixá
Multidão seguiu o candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” em caminhada na cidade de Axixá

Até aqui, foram 26 municípios visitados. A caravana Pra Frente Maranhão realizou comícios, reuniões com lideranças, carreatas, caminhadas e participou de eventos tradicionais como a 37ª Cavalgada de Grajaú e a procissão de Nossa Senhora Santana em Coelho Neto.

Em São Luís, 188 prefeitos maranhenses reuniram-se para ratificar apoio ao candidato na última semana. O prefeito de São Bento, Carlos Alberto Pereira (PSDB), participou da reunião e, mesmo filiado a um partido da oposição, declarou apoio ao peemedebista.

“Sou prefeito do PSDB, oposição, mas apoio Lobão Filho porque acredito que ele fará um grande governo e também porque a governadora já vem ajudando todos os municípios. Defendo a Roseana e defendo Lobão Filho, por ele ser o municipalista que é. Temos que nos aliar a quem ajuda nosso município, temos que estar ao lado de quem olha por nós”, confirmou.

Eleitora abraça Lobão Filho em Santa Filomena, onde o peemedebista teve recepção calorosa do povo
Eleitora abraça Lobão Filho em Santa Filomena, onde o peemedebista teve recepção calorosa do povo

Lobão Filho reuniu-se também com líderes religiosos da Assembleia de Deus em São Luís, Imperatriz e Grajaú. Nesta, ele participou do Congresso Estadual das Assembleias de Deus (COMADESMA), onde pediu aos pastores orações para que, a partir do dia primeiro de janeiro, “o Maranhão siga em frente com um futuro melhor para todos nós”.

Em seu comitê de São Luís, o candidato tem recebido lideranças comunitárias para falar sobre propostas de governo. O grupo Força Jovem, do eixo Itaqui-Bacanga, foi representado pelo presidente Don Diego, que levou a Lobão Filho demandas da juventude na capital e assegurar o apoio dos jovens que representa.

“Apoiamos Lobão Filho porque precisamos de um nome forte no governo para olhar pela juventude do Maranhão. Não é qualquer pessoa que tem a capacidade e a responsabilidade de assumir um cargo como esse, mas o Lobão é de extrema confiança, um homem de competência e com historia no Maranhão. Hoje a juventude está à mercê, não tem oportunidades e o índice de usuários de drogas cresce a cada dia. Esperamos e acreditamos que ele irá acolher a nossa causa”, declarou o jovem.

Multidão aplaude Lobão Filho durante comício na cidade de Pastos Bons
Multidão aplaude Lobão Filho durante comício na cidade de Pastos Bons

Paralelamente às incursões no interior do estado, a apresentadora e empresária Paulinha Lobão, esposa de Lobão Filho, realizou em sua residência, três encontros com lideranças femininas no estado, entre elas prefeitas e primeiras damas.

A prefeita de Presidente Médici, Dra. Élia (PTB), participou do evento e destacou a importância desses encontros. Ela falou ainda da importância de Lobão Filho no cargo de governador do Estado.

“Precisamos de um governador que enxergue a região do Alto Turi, uma região que avançou nos últimos anos, mas que ainda está aquém do seu potencial. Somos da base governista, temos obras em andamento no município e essa parceria vai continuar nos trazendo desenvolvimento. Nós também já estamos engajados nessa luta e eventos como esses só contribuem, porque estamos todas alinhadas na busca de um só objetivo: fazer o Maranhão crescer”, afirmou.

O candidato ao Senado da coligação “Pra Frente, Maranhão”, Gastão Vieira (PMDB), destacou a relevância desta etapa do processo para uma campanha bem-sucedida. “A expectativa sempre foi muito positiva, conheço nosso público e já vivi eleições difíceis. Agora, vendo esse grupo tão grande, tão consolidado, vendo a determinação do nosso candidato e o apoio e entusiasmo dessas pessoas que nos acompanham, tenho certeza de que já somos vitoriosos”, finalizou.

6 comentários para "Lobão Filho avança e mobiliza interior em campanha"


  1. Falcão Batista

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Senador sem voto!kkkkkkkkkkkkkk

  2. Larissa Campos

    até as eleições Edinho vai movimentar multidões, todos estão ao seu lado com pensamento positivo que ele será o proximo governador do Maranhão…

  3. leandrolima

    ESSE É O CARA QUE ARRASTA MULTIDÕES AINDA TEM AQUELES QUE DIZEM QUE NÃO TEM CHANCE! MAS ISSO É SÓ HISTÓRIA POR QUE LOBÃO FILHO VEM FIRME E FORTE COM SEU CARISMA E SUA VONTADE TRABALHAR PELO ESTADO DO MARANHÃO!

  4. Larissa Campos

    até as eleições, Edinho vai movimentar multidões, todos estão ao seu lado com pensamento positivo que ele será o proximo governador do Maranhão…

  5. Alex Soares

    Quantas vezes esse senhor foi citado neste blog nos últimos 4 anos ?
    Agora é todo dia, toda hora.Candidato sem história, seria uma tristeza a mais para o nosso sofrido Maranhão vê-lo governador.

  6. Cesar Maranhão

    Caro Leandro, você conhece o que do Edinho Lobão, qual sua história ? o que ele já fez pelo nosso Estado ? Pelo amor de Deus !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS