Caravana de Lobão Filho leva mensagem de esperança a Newton Bello e Bom Jardim

0comentário
Lobão Filho e sua caravana saúdam população durante caminhada em Governador Newton Belo
Lobão Filho e sua caravana saúdam população durante caminhada em Governador Newton Belo

Durante caminhada em Governador Newton Bello e carreata e comício em Bom Jardim, a caravana “Pra Frente, Maranhão”, liderada pelo senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado, foi recebida com carinho pelos moradores dos dois municípios nesta quinta-feira (31). Ao percorrer as principais ruas de Newton Bello, o senador Lobão Filho interagiu com a população e recebeu diversas declarações de votos e manifestações de apoio à sua candidatura.

Lisonjeado com a receptividade, o candidato peemedebista declarou que é assim que se faz política: com fé em um novo Maranhão e amor no coração. “Já percorremos 50 municípios e em todos temos levado a nossa mensagem com humildade. Aprendi a vida inteira a construir sonhos e vamos concretizar o nosso ideal de fazer um estado mais rico, mais justo, onde todos terão acesso à saúde, à educação, entre outros bens e serviços de qualidade”, afirmou.

Lobão Filho disse que não tem medo do desafio de transformar o Maranhão em um estado de oportunidades, próspero. “A fé remove montanhas e com fé em Deus e apoio da população do nosso estado vamos construir um Maranhão inovador, empreendedor”, ressaltou ao garantir a pavimentação da estrada que interliga Bom Jardim a São João do Caru, sonho antigo da população dos dois municípios.

O deputado federal Gastão Vieira, candidato ao Senado, ressaltou a capacidade de Lobão Filho de fazer um grande governo e renovar a esperança dos maranhenses na edificação de um Maranhão mais próspero.

O candidato da coligação "Pra Frente Maranhão" apresentou suas propostas durante comício em Bom Jardim
O candidato da coligação “Pra Frente Maranhão” apresentou suas propostas durante comício em Bom Jardim

“A educação é porta de entrada dessa grande mudança. O senador Lobão Filho já me disse que um dos seus primeiros atos quando chegar ao Palácio dos Leões é assinar um decreto para assegurar que todas as crianças em nosso estado sejam alfabetizadas até os seis de idade”, assinalou o deputado que sempre teve a bandeira da educação como prioridade em sua vida política.

PT é Lobão Filho

O candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Eduardo Braga, assegurou que o verdadeiro PT está com Lobão Filho. “Tem um candidato aí que diz ter o apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff. Ele almoça com Eduardo Campos e janta com Aécio Neves. Como podemos confiar em um candidato desses?”, indagou.

Eduardo Braga lembrou ainda que o mesmo candidato já foi funcionário do governo Dilma e agora anda de mãos dadas com aqueles que a atacam e desaprovam seu projeto de governo que tanto já mudou a realidade social e econômica do Brasil e do Maranhão.

Centenas de populares ouviram as propostas anunciadas por Lobão Filho no comício em Bom Jardim
Centenas de cidadãos ouviram as propostas anunciadas por Lobão Filho no comício em Bom Jardim

Um dos líderes na região, o senhor Beto Rocha endossou as falas do candidato Eduardo Braga. “Aqui, em Bom Jardim, o maior defensor desse candidato só tem ódio no coração. O presidente da Câmara faz de tudo para engavetar todos os projetos que são de interesse da população. Eles não têm trabalho a mostrar e não querem deixar ninguém trabalhar. Essa é política deles, a do ódio”, enfatizou.

O candidato a deputado federal, Fernando Alves (PRTB), irmão do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), ratificou que esse velho e surrado discurso da mudança é apenas uma “forma de ludibriar a população com falsas promessas”. Ele conclamou ainda a população de Santa de Inês para participarem de um grande ato contra essas enganações. “Eu peço desculpas a população de Santa Inês porque também fui enganado, mas agora com Lobão Filho vamos fazer a verdadeira mudança e renovação que o povo do Maranhão quer e precisa”, finalizou.

Sem comentário para "Caravana de Lobão Filho leva mensagem de esperança a Newton Bello e Bom Jardim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS