Lobão Filho na expectativa para o primeiro debate da campanha

1comentário

debate guará

O candidato da coligação “Pra Frente Maranhão”, Lobão Filho, disse estar na expectativa para o primeiro debate da campanha eleitoral, que será realizado hoje pela TV Guará, a partir das 22h, com transmissão ao vivo. Em sua página no Facebook, o peemedebista escreveu o seguinte: “Iniciamos esta segunda-feira em clima de otimismo e na expectativa para o primeiro debate eleitorial. Conto com sua audiência e participação em nossas redes sociais”.

Enquanto Lobão Filho demonstra entusiasmo em relação ao debate, a presença de Flávio Dino no estúdio da TV Guará ainda é uma incerteza. Líder em todas as pesquisas, o comunista tem evitado situações em que pode ser questionado, a exemplo da sabatina promovida pela Rádio Mirante, a qual não compareceu, mesmo depois de ter concordado com as regras.

Sentindo-se acuado diante de alguns fatos não esclarecidos que envolvem o seu nome, Dino tem fugido a qualquer confronto. Espera-se que desta vez não se acovarde.

1 comentário para "Lobão Filho na expectativa para o primeiro debate da campanha"


  1. Charles Aires

    GOSTAVA DE LER TUAS POSTAGENS, MAS AGORA QUE TU TA SENDO PARCIAL, ATÉ DEMAIS DE LOBINHO TRINTA, VOU TE EXCLUIR.
    TU SABE QUE LOBINHO TRINTA NÃO TEM CONTEÚDO, JÁ PENSOU SE FLÁVIO DINO PEGUNTA A ELE QUANTAS ASSINATURAS TEM SUA CARTEIRA DE TRAALHO ( A DE LOBINHO TRINTA CLARO), AÍ A VACA VAI PRO BREJO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS