Médico que atropelou e matou sargento da PM deixa prisão

3comentários
Médico Marco André Carneiro Salomão deixa Centro de Triagem de Pedrinhas na companhia de advogado
Marco André Salomão deixa Centro de Triagem de Pedrinhas na companhia de advogado (Foto: Marcial Lima)

O médico Marco André Carneiro Salomão, de 27 anos, que atropelou e matou o sargento da Polícia Militar João Eudes Barros Carneiro, no último domingo, na avenida dos Holandeses, deixou a prisão no início da tarde de hoje. Ele foi beneficiado com um habeas corpus concedido pela desembargadora Maria dos Remédios Buna Magalhães.

Marco André, que estava recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Pedrinhas, dirigia um veículo SW4 preto, de placas OJI-2008, em alta velocidade e apresentando sinais de embriaguez, quando atropelou João Eudes, que estava passando de motocicleta pela avenida do Holandeses. O acidente aconteceu próximo ao Barramar.

Marco André foi detido, no local do acidente, e encaminhado para o Plantão Central da Rffesa, onde foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar e ficará à disposição da Justiça.

O advogado do médico contestou a autuação por homicídio doloso, argumentando que o seu cliente subiu o canteiro central e passou a trafegar na contramão para desviar de outro veículo. A defesa negou que Marco André estivesse embriagado e anunciou que comprovará que ele estava sóbrio quando atropelou o policial.

3 comentários para "Médico que atropelou e matou sargento da PM deixa prisão"


  1. Indignada

    Fica aqui minha nota de repudio, de indignação, quanto a esta decisão, pois, mais uma vez reforça a ideia de que a vida humana so tem valor qdo os vitimados são pessoas consanguineas ou do proprio ciclo de amizade…Lamento esta decisão que considero equivocada embora amparada pela Lei…pois na lei pode se relativizar e presar pela dignidade da pessoa humana…Joao Eudes Morrreeeeeeeeeeeu ao ser atropelado por que cometeeeeeeeeeu uma infração grave…dolosa, nao torço para que o acusado apodreça na cadeia, porem, faltou bom senso….O Sargento mal foi enterrado.

  2. danylo

    TEM QUE INVESTIGAR QUEM SOLTA ESSES BANDIDOS. COM CERTEZA ESTÃO RECEBENDO MUITO DINHEIRO, E AINDA SE ACHAM MENOS BANDIDO QUE ELE.

  3. MARCELO BRANDÃO

    Meu amigo aqui no Maranhão basta ter títulos muitos destes é visto nas colunas sociais com juizes e desembarcadores , pois aqui sempre alguém é amigo de alguém, pobre é que se lasque , se fosse o inverso o Militar estaria preso no quartel morfando e ainda ia ser expulso da coorporação.VERGONHA JUSTIÇA MARANHENSE

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS