Prefeitura de Paço do Lumiar começa a elaborar orçamento para 2015

3comentários

logo paçoA Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar inicia nesta quarta-feira, 20, as audiências públicas de discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2015.

O primeiro encontro acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, na Sede do município, a partir das 9h, onde serão elaboradas propostas nas áreas de assistências social, agricultura, cultura, infraestrutura, entre outros. A segunda audiência acontecerá na sexta-feira, 22, na UEB Conjunto Paranã, às 14h.

As audiências são ações que validam a transparência da gestão municipal, com a participação popular nas tomadas de decisões e diretrizes do orçamento público para o ano subsequente.

Serviço

O Quê: Audiências Públicas de Discussão e Elaboração da LOA – 2015
Quando: 20 de agosto, às 9h na Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar; e 22 de agosto, às 14h, na UEB Paranã, Conjunto Paranã I
Público – Alvo: Sociedade civil e Comunidade em geral

3 comentários para "Prefeitura de Paço do Lumiar começa a elaborar orçamento para 2015"


  1. Andre luis

    É importante a população ir para ver onde o dinheiro esta sendo investido, para ficar por dentro e poder cobrar mais tarde caso seja preciso.

  2. antonio santos

    O apoio da população nesse momento só engrandece ainda mais a prefeitura, gostei da atitude do prefeito de mostrar o onde o dinheiro vai ser investido, transparencia sempre.

  3. Kassandra

    Isso mesmo prefeito,mostrando tudo para a população,gente por favor devemos estar cientes de como tudo acontece,pra que será usado, Prefeito bom é que dá satisfação do dinheiro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS