Lisca não sai

0comentário

Do site do Sampaio Corrêa

Após anúncio de demissão, Lisca é mantido como técnico do Sampaio
Após anúncio de demissão, Lisca é mantido como técnico do Sampaio Corrêa

Ao contrário do que foi noticiado amplamente na imprensa local, o técnico Lisca está mantido no cargo de técnico do Sampaio Corrêa.

O presidente Sergio Frota lamentou as informações precipitadas e afirma que não concedeu nenhuma entrevista nesse sentido: “A palavra oficial é divulgada primeiramente no site do Sampaio Corrêa. Então, não tem fundamento esse tipo de informação. O treinador está mantido”.

O presidente entende a impaciência do torcedor, mas destaca que o problema atual do Sampaio é financeiro: “Fazemos futebol com muita dificuldade no Maranhão. O liquido de renda não cobre 40% da folha salarial. Os outros times se reforçaram, tiveram apoio de iniciativa privada e poder públicos dos estados. Fazemos todos os esforços para aumentar as receitas do clube; criamos a loja oficial e estamos aperfeiçoando o projeto Sócio Torcedor. Nosso prejuízo, este ano, é de um milhão duzentos e cinquenta mil reais mil. Prestarei todas as contas com o Conselho Fiscal e publicarei”.

Sergio Frota ainda se questiona: “Imagina se esse time estivesse na zona de rebaixamento? Tenho certeza que aquela minoria não representa o sentimento da imensa torcida Tricolor”.

Lisca está confirmado para comandar o time do Sampaio contra o Atlético/GO, neste sábado, em Goiânia.

Sem comentário para "Lisca não sai"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS