Lobão Filho realiza maior ato político de Sambaíba

0comentário
Caravana de Lobão Filho reuniu multidão em Sambaíba, no maior ato político da história da cidade
Caravana de Lobão Filho reuniu multidão em Sambaíba, no maior ato político da história da cidade

O candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB) foi recebido no fim da tarde desta quinta-feira (21), por uma multidão na cidade de Sambaíba, interior do estado. Acompanhado do prefeito da cidade, Raimundo Santana (PRTB), o peemedebista percorreu um longo percurso na cidade em caminhada com milhares de pessoas.

Jefferson Luís de 18 anos disse nunca ter visto uma caminhada com tanta alegria e animação. “Pela primeira vez em Sambaíba, vejo um candidato chegar e a população não desgrudar dele”, brincou o estudante.

Candidato da coligação Pra Frente, Maranhão recebe o carinho de eleitores em Sambaíba
Candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” recebe o carinho de eleitores em Sambaíba

Dona Édina Bezerra de Sousa foi uma delas, bastante empolgada a dona de casa disse estar feliz em ter visto seu candidato de perto. “Quando soube que ele vinha eu falei que caminharia com ele, e estou aqui”, enfatizou ao lado do candidato, em meio à multidão.

“Essa é a força de nossa gente Lobão Filho, que vai conduzir de forma esmagadora a sua vitória sobre a oposição”, anunciou o prefeito Santana.

Após a caminhada, o candidato falou de suas propostas para o município. “Assim como em outros municípios, Sambaíba também precisa da ponte para facilitar o escoamento da produção. Vamos fazer porque o sonho vai deixar de ser sonho e virar realidade”, assegurou o senador, que segue visitando o sul do Maranhão nesta sexta-feira (22).

Lobão Filho liderou caminhada em mais um ato expressivo da sua campanha no interior
Lobão Filho liderou caminhada em mais um ato expressivo da sua campanha no interior do Maranhão

“Sonhos devem ser sonhados juntos e por isso se tornam realidade, vamos fazer por determinação do nosso próximo governador, um cordão de produção para que nem Sambaíba e nem outro município desse Maranhão sofra mais com isolamento”, finalizou Arnaldo Melo.

Sem comentário para "Lobão Filho realiza maior ato político de Sambaíba"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS