Sérgio Frota: “Minha campanha a deputado não me atrapalha como dirigente do Sampaio”

0comentário

frota explica

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, escreveu uma mensagem em seu perfil no Facebook pedindo um voto de confiança à torcida em meio à série de tropeços do time no Campeonato Brasileiro da Série B. Frota, que é vereador de São Luís e agora concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa, disse que conversou com o técnico Lisca, com os jogadores e com a diretoria e garantiu que os bons resultados vão voltar. Afirmou ainda que sua campanha a deputado estadual em nada o atrapalha como dirigente do Sampaio.

Sérgio Frota ressaltou que a Série B é uma competição muito difícil e citou as derrotas dos líderes Ceará e Vasco para demonstrar que no campeonato não há jogo fácil. “O Ceará perdeu em casa para o ABC e o Vasco, para último colocado da tabela (Vila Nova-GO). Isso nos dá uma ideia do que estamos enfrentando”, assinalou.

O presidente do Sampaio disse que não está de braços cruzados e assegurou que está sempre trabalhando para fazer o melhor pelo clube. “Estamos alinhando um processo que vai nos trazer de volta os bons resultados”, afirmou.

Campanha

Frota afirmou que sua campanha a deputado não atrapalha seu desempenho como presidente do Sampaio, pois não permite que isso aconteça. “Meus assessores estão de prova da quantidade de compromissos de campanha que eu cancelo diariamente por causa do clube. São raras as viagens que não faço com o time e, mesmo quando estou longe, fico grudado no telefone para saber de tudo o que ocorre com a nossa equipe”, declarou.

O dirigente reafirmou seu amor pelo Sampaio e garantiu que nunca abandonará o clube. “Vocês têm o direito de votar ou não no Sergio Frota para deputado, mas independente disso, preciso do seu voto de confiança para continuar fazendo um bom trabalho à frente do clube. Esse é o apoio de que mais preciso”.

Sem comentário para "Sérgio Frota: “Minha campanha a deputado não me atrapalha como dirigente do Sampaio”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS