Lobão Filho levará água tratada a todos os maranhenses

1comentário
Lobão Filho garantiu, em Loreto, a universalização de água tratada e de qualidade para todos maranhenses
Lobão Filho garantiu, em Loreto, a universalização de água tratada e de qualidade para todos os maranhenses (Foto: Júnior Foicinha)

O candidato ao governo do Estado da coligação “Pra Frente, Maranhão”, senador Lobão Filho (PMDB), garantiu na cidade de Loreto, nesta quinta-feira (21), a universalização de água tratada e de qualidade para todos maranhenses. “Vamos em todas as localidades, em todos os rincões do Maranhão implantar Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água”, garantiu Lobão Filho, ao explicar que essa é uma das ações do Programa de Aceleração do Maranhão (PAM), que vai assegurar a real melhoria de qualidade de vida dos quase sete milhões de maranhenses.

Lobão Filho disse ainda que, com a ajuda do governo federal, vai ampliar também o programa Luz para Todos para “acender em cada lar a luz da esperança de um novo tempo muito melhor para todos”. O candidato peemedebista afirmou ainda que a população poderá esperar um Maranhão de oportunidades e muito mais prosperidade em seu governo.

Em menos de três meses de campanha, o candidato peemedebista vem conquistando o carinho da população e a união de diversas alas políticas municipais em nome do que acredita ser “um grande, audacioso e arrojado plano de governo que vai tornar o Maranhão mais potente e rico economicamente e com melhor distribuição de renda”.

Prefeito de Loreto, Germano Martins, disse apoio do governador Lobão Filho será vital para mudar a realidade do município para melhor
Prefeito de Loreto, Germano Martins, disse apoio do governador Lobão Filho será vital para mudar a realidade do município para melhor

O prefeito de Loreto, Germano Martins (PRB), afirmou à população que, com apoio do governador Lobão Filho, continuará mudando a realidade do município para muito melhor. “Falo assim por que tenho certeza na eleição de Lobão Filho. Aqui já implantamos mais 10 mil quilômetros de ruas pavimentadas, temos o nosso ginásio de esportes, o nosso portal, o nosso mercado municipal, são inúmeras obras. Muitas delas realizadas com a ajuda do senador Lobão Filho e do deputado federal Gastão Viera. Com Lobão Filho governador vamos fazer muito mais”, afirmou categoricamente.

“Vamos construir um Maranhão em que cada maranhense terá orgulho de sua terra. Vamos renovar o nosso estado com mais emprego, mais renda. Para isso estamos construindo com a participação de todos um amplo programa e vamos implementá-lo em conjunto com os gestores municiais para garantir aos maranhenses saúde, educação, segurança de qualidade e estruturar o nosso estado para a promoção do desenvolvimento autossustentável”, enfatizou Lobão Filho.

Apoio

Alessandro Costa, líder político em Loreto, também declarou apoio a Lobão Filho “porque ele representa o sonho e a realidade de um Maranhão grande, rico economicamente e com qualidade de vida da população. Quando Edison Lobão foi governador, Loreto teve um grande avanço e Lobão Filho vai continuar esse trabalho”.

1 comentário para "Lobão Filho levará água tratada a todos os maranhenses"


  1. Charles Aires

    DEPOIS DE 50 ANOS, SÓ AGORA VAI FAZER. QUEM ACREDITA? MIM COMPRE UM BODE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS