Bom para o povo, ruim para Flávio Dino

3comentários
Feitos do grupo político adversário em benefício do povo desagradam Flávio Dino
Feitos do grupo político adversário em benefício do povo desagradam Flávio Dino

Não é preciso ser um observador atento da cena política para perceber que alguns feitos do Governo do Estado em benefício do povo tem causado desgosto à oposição nesta campanha, principalmente ao candidato comunista Flávio Dino. Cada benfeitoria anunciada ou entregue à população é imediatamente desqualificada por Dino e sua turba, que mesmo sem ter nada a mostrar assumem o discurso de redentores do Maranhão, como se o estado não estivesse experimentando a fase de maior progresso da sua história.

Com histórico nulo de ações em favor dos maranhenses, o comunista se apavora com a série de obras em andamento no estado, fruto do trabalho sério e competente do grupo político que ele ataca ferozmente, movido por sua obsessão de ser governador.

A inauguração do Hospital do Câncer, ontem à tarde, deixou Flávio Dino desnorteado e sem discurso plausível. Ainda assim ele insistiu, horas depois, no debate com candidatos ao governo promovido pela TV Difusora, em sua promessa descabida de vender a casa de veraneio de São Marcos para transformá-la justamente em um hospital para tratamento de pacientes oncológicos. Pura demagogia, já que o que ele anuncia em campanha já foi materializado pela atual gestão, para sua profunda frustração.

Da mesma forma, a construção dos hospitais do programa “Saúde é Vida”, maior ação de um governo na área de saúde em todo o país, deve estar tirando o sono de Flávio Dino e daqueles que o cercam. Diante do importante feito, a única saída para o comunista sedento por poder é criticar, mesmo que os fatos o desmintam e que o povo veja sua atitude como ridícula e desesperada.

As centenas de obras viárias tocadas com vigor pelo governo em diferentes regiões do Maranhão também são alvos das críticas infundadas do candidato do PCdoB. No debate da Difusora ele abordou como fato negativo a recuperação de uma rodovia no interior do estado, como se o único objetivo do serviço não fosse melhorar a trafegabilidade e, consequentemente, a vida das pessoas que utilizam a estrada.

Flávio Dino toca sua campanha à custa do ódio. Fala mal do Maranhão aos quatro cantos, ignorando avanços significativos em diversos setores, como saúde, educação, infraestrutura e atração de investimentos. Com seu discurso pessimista, o chefão do comunismo desfere um duro golpe na autoestima dos conterrâneos. Ao mesmo tempo, reconhece que as melhorias concedidas ao povo podem minar o seu projeto de poder.

3 comentários para "Bom para o povo, ruim para Flávio Dino"


  1. carlos

    Boa noite Carissimo,

    em primeiro lugar venho informar que não estou em defesa de ninguem e de partido algum, mas vc dizer que o governo do maranhão tem feito grandes coisas então vc é cego. em primeiro lugar essa série de obras são todas patrocinadas e ordenadas pelo governo federal ai vem um monte de palhaço desses dizer que são eles que fazem.

    Resposta: só não reconhece quem não quer.

    • carlos sousa

      É só programa federal msm: A UPA, por exemplo esse secretariozinho de saude diz que são obras do gov. do ma… Pura balela para enganar o povo, só os que não buscam informação, pq a mim ele não engana… Vcs só votam no lobinho pq tem medo de perder o emprego na mirante… Seus puxa saco, procurem ser jornalista de verdade, procurem ser imparcial… Esse teu lobinho não vai aguentar nem o 1º turno… Fora oligarquia nefasta, lobos e toda sua alcatéia… E, vc tambem seu babão…

  2. santos

    Esse Zeca só pode ser não vive de política conforme o arauto do puxa-saquismo informou…. deve viver no mundo da lua, cria vergonha nessa tua cara lavada e procura ter mais amor a população que sofre bastante com essa prática mesquinha e tacanha que tanto em assolando nossos irmãos…. vergonha zeca, vergonha…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS