Lobão Filho realiza carreata em Turilândia e defende ampliação do sistema de saúde do Maranhão

0comentário
Lobão Filho saúde a multidão que prestigiou ato político comandado por ele em Turilândia
Lobão Filho saúde multidão que prestigiou ato político comandado por ele em Turilândia (Fotos: Gilson Teixeira)

O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” Lobão Filho (PMDB), ratificou em Turilândia que vai ampliar e consolidar todo o Sistema de Saúde do Maranhão para assegurar em todo o Estado atendimento de qualidade à população da atenção básica e à alta complexidade. “Aqui (Turilândia) e em todas as cidades maranhenses com 20 mil habitantes vou construir um hospital”, enfatizou.

Na companhia de Gastão Vieira, candidato ao governo da coligação "Pra Frente, Maranhão"  cumprimenta eleitores
Na companhia de Gastão Vieira, candidato ao governo da coligação “Pra Frente, Maranhão” cumprimenta eleitores

Lobão Filho destacou que enquanto o outro candidato afirma que fechar os hospitais em total desrespeito ao cidadão “eu vou é construir mais hospitais, unidades de saúde para que a população em sua própria cidade tenha direito à saúde”. O candidato peemedebista ratificou também que vai transformar o Maranhão em um estado forte, com economia pujante, e com muita prosperidade para os quase sete milhões de brasileiros que residem aqui, “Vamos incentivar todos os setores da economia como a pesca, o turismo, a agricultura familiar cooperada, a piscicultura para gerar e emprego e renda ao nosso povo e abrir as portas de um mundo de oportunidades”, assinalou Lobão Filho: isso tudo com muita justiça social para assegurar a real melhoria da qualidade de vida de todos”.

Lobão Filho liderou carreata, que parou Turilândia e fortaleceu nome do candidato na região
Lobão Filho liderou carreata em Turilândia, fortalecendo sua candidatura na região

Gastão Vieira, (PMDB), candidato ao Senado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, destacou que sua contribuição será na capitação de recursos para o Estado. “Nós temos trabalho prestado. Fui secretário de Planejamento no Governo Edison Lobão e de Educação no Governo Roseana Sarney. Implantamos programas como o Escola Ativa, o Aceleração de Estudos, Matrícula Bem Fácil e um amplo programa de valorização e capacitação de todos profissionais da área educação como professores, pedagogos e corpo técnico”, relacionou Vieira.

Lobão Filho acena para a população, que deu boa acolhida durante a passagem do candidato por Turilândia
Lobão Filho acena para a população, que deu boa acolhida durante a passagem do candidato por Turilândia

O prefeito de Turilândia, Alberto Magno (PT do B), enfatizou que vota e apoia Lobão Filho por que ele vai continuar o trabalho que está sendo feito no município como a Praça do Santo Antonio, a reforma da escola, a construção da creche, a nova rodoviária e a melhoria da infraestrutura da cidade com calçamento e pavimentação asfaltica.
“Nós estamos firmes com ele (Lobão Filho) para consolidar essa parceria em prol de nossa cidade”, afirmou.

O líder político Domingos Curió diz que mesmo fazendo oposição a atual administração de Turilândia vai apoiar e votar em Lobão Filho pois “ele é símbolo da esperança e a convicção que teremos um futuro muito melhor para o nosso Estado”.

Sem comentário para "Lobão Filho realiza carreata em Turilândia e defende ampliação do sistema de saúde do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS