Em queda nas pesquisas, Flávio Dino recorre ao denuncismo irresponsável

3comentários
Ameaçado, Flávio Dino partiu para o ataque
Ameaçado, Flávio Dino parte agora para o ataque

O candidato do PCdoB ao governo, Flávio Dino, redobrou a carga de ataques ao peemedebista Lobão Filho, que disputa a sucessão estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão”. Em queda nas pesquisas e sem poder de reação pela via propositiva, o comunista escalou seus porta-vozes na mídia convencional, na blogosfera e nas redes sociais para bombardear o adversário com denúncias, muitas das quais requentadas e infundadas.

A mando de Dino, várias informações truncadas ou mesmo mentirosas têm sido propagadas por diferentes meios. A cada dia mais apavorado com o risco de uma derrota, ele tenta envolver Lobão Filho em episódios que faz questão de classificar como escândalos, embora não apresente provas do que é dito ou escrito.

Todos os dias, Dino e comandita desferem um novo ataque. Nas versões disseminadas pelos comunistas, Lobão Filho já foi condenado à prisão, já enriqueceu ilicitamente e tem aversão a acordar cedo. Tudo na tentativa de ocultar o embuste que chamam de candidatura.

A turba tenta ainda desqualificar propostas de campanha do peemedebista, como o “Alô, Médico”, experiência que já se mostrou bem sucedida em outros estados, que consiste no atendimento médico preliminar, por telefone, prestado por profissional especializado, antes da chegada da equipe de socorro.

Percebendo que seu discurso surrado de mudança já não convence tanto, a tropa comunista vem recorrendo ao denuncismo irresponsável, baixando vergonhosamente o nível da campanha, atitude que revela total desespero.

Os ataques desferidos por Flávio Dino e a mando dele parecem estar surtindo efeito contrário ao que o comunista espera, já que o volume da campanha de Lobão Filho só aumenta, seja na capital, seja no interior.

Com a intensificação da campanha, a tendência é que o peemedebista mantenha inabalável o ritmo de crescimento até 5 de outubro, dia da eleição.

3 comentários para "Em queda nas pesquisas, Flávio Dino recorre ao denuncismo irresponsável"


  1. CLÁUDIO AZEVEDO

    kkkkkkkkkkkkkk. Este Blog é de variedades ou com comédia?

  2. CLÁUDIO AZEVEDO

    kkkkkkkkkkkkkk. Este Blog é de variedades ou comédia?

  3. Jefferson

    Que blogueiro ridículo. O que todos os maranhenses conseguem observar é exatamente o contrário desta “noticia” e eu não sei que pesquisas são essas que ele está citando em que Flávio está caindo. Na ultima pesquisa que vi a diferença havia aumentado. O povo maranhense não é mais tão burro meu caro. Esta oligarquia aqui não tem mais espaço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS