Sampaio volta a sonhar alto

0comentário
Artilheiro do time, Eloir é um dos trunfos do Sampaio na briga por vaga no G-4
Artilheiro do time na Série B, meia Eloir é um dos trunfos do Sampaio na briga por vaga no G-4 (Foto: De Jesus)

O Sampaio Corrêa enfrenta nesta sexta-feira, às 20h30, no Castelão, o América-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Será o último jogo do Tricolor no primeiro turno da competição e a chance de voltar a se aproximar do G-4. Na 10ª posição, com 27 pontos, o Sampaio está a cinco do topo da tabela e uma vitória contra o primeiro colocado dará ainda mais moral para o segundo turno.

A expectativa é de casa cheia. A torcida, que sempre apoiou o time, deve voltar a lotar o Castelão, animada com a vitória de 4 x 2 sobre o Atlético-GO, na rodada passada. O clima é de alto astral entre os jogadores e a comissão técnica. Nem mesmo o desfalque na lateral direita, onde Hiltinho, suspenso, dará lugar ao zagueiro Edimar, que jogará improvisado, tirou a confiança e o foco da equipe.

Após duas derrotas seguidas, contra Joinville e Boa Esporte, e um empate em casa, diante do Santa Cruz, o Sampaio se recuperou com uma vitória fora, no último sábado. O resultado não poderia ter vindo em melhor momento e pode marcar não só a reabilitação no campeonato como a retomada do caminho rumo ao acesso à elite do futebol brasileiro em 2015.

O Sampaio tem feito uma campanha regular na Série B. Salvo a sequência de placares adversos que o deixaram na 13ª colocação, o time tem se mantido no pelotão intermediário e algumas vezes esteve próximo de alcançar a zona de classificação à Série A.

Uma vitória contra o líder América-MG devolverá ao Tricolor maranhense a condição de candidatíssimo ao acesso.

Sem comentário para "Sampaio volta a sonhar alto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS