Multidão caminha com Lobão Filho em Cajari

0comentário
Durante caminhada em Cajari, Lobão Filho reforçou sua mensagem de fé, esperança e convicção em um novo e renovado Maranhão
Durante caminhada em Cajari, Lobão Filho reforçou sua mensagem de fé, esperança e convicção em um novo e renovado Maranhão (Foto: Gilson Teixeira)

Lobão Filho, candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo do Maranhão, ressaltou, ao comandar uma grande caminhada em Cajari, na Baixada maranhense, que a sua mensagem de fé, esperança e convicção em um novo e renovado Maranhão vai “conquistando mentes e corações” em todos os 100 municípios que já visitou.

“Poder caminhar pelas ruas dessa bela cidade (Cajari) e receber o carinho do posso hospitaleiro, assim como tem acontecido em todos os lugares, é o reflexo que as nossas propostas estão sendo entendidas. Que o nosso propósito de alma de transformar nosso Estado e mudar para muito melhor a vida da nossa gente é hoje um sonho que está sendo concretizado. A população entendeu a nossa mensagem e hoje temos plena convicção na vitória do povo do Maranhão. Na vitória de um Maranhão com economia crescente e com muita justiça e paz social”.

O candidato peemedebista destacou ainda que um amplo programa de governo está sendo elaborado com a participação popular e será implementado com o apoio de todos os gestores municipais. “Em cada município, em cada localidade estamos ouvindo o cidadão para sabermos dos seus anseios, dos seus pleitos e tornar cada sonho em esperança viva de uma vida muito melhor”.

Lobão Filho destacou ainda que todas as regiões do Maranhão estão contempladas em seu plano de governo. “Vamos promover o desenvolvimento do Maranhão de forma equilibrada. Vamos acabar com as desigualdades regionais e com a concentração de renda propiciando aos que mais necessitam a mão do governo com abertura de novos postos de trabalho, qualificação profissional, emprego e renda e serviços de qualidade prestado pelo Estado em especial em áreas como saúde, educação e segurança pública”, enumerou.

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), ressaltou que com Lobão Filho o Maranhão vai continuar seguindo em frente e o povo terá novas conquistas. Vieira relembrou ainda o seu trabalho como secretário de Estado da Educação. “Na minha época nenhum diretor foi demitido e nenhum professor foi transferido por perseguição política. Esse é novo grupo político: da paz, do amor, do carinho e do trabalho pelo Maranhão e seu povo”.

O prefeito de Cajari, Joel (PRB), ratificou as palavras do deputado federal Gastão Vieira: “aqui em Cajari ganhamos a nossa estrada tirando o município do isolamento e acabando com o sofrimento de 18.600 habitantes de nossa cidade, temos água potável de qualidade em quase todas as nossas comunidades rurais. É por isso que vamos com Lobão Filho para continuarmos esse grande trabalho”.

Sem comentário para "Multidão caminha com Lobão Filho em Cajari"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS