Crescimento de Lobão Filho nas pesquisas multiplica apoio nas ruas

1comentário
Lobão Filho tem agora apenas 10 pontos de distância de seu adversário, que iniciou a campanha com mais de 50 pontos à sua frente
Lobão Filho tem agora apenas 10 pontos de distância de seu adversário, que iniciou a campanha com mais de 50 pontos à sua frente

Com o avanço de Lobão Filho (PMDB) nas pesquisas de intenções de voto no Maranhão, o candidato ao governo do Estado da coligação “Pra Frente, Maranhão” vem multiplicando a quantidade de pessoas que se reúnem em carreatas, caminhadas e comícios para ouvir suas propostas no interior do estado.

O peemedebista possui agora apenas 10 pontos de distância de seu adversário (segundo pesquisa Ibope), que iniciou a campanha com mais de 50 pontos à sua frente. Desde o último dia 11, em caravana pela região do Médio Mearim e região dos Lagos, Lobão Filho tem sido surpreendido com o crescente apoio tanto das lideranças políticas, como da população.

“Lá atrás, poucos acreditavam em nossa vitória, mas no nosso grupo existe lealdade e meus prefeitos e líderes nunca me abandonaram. Hoje estamos praticamente empatados e eu sou grato a cada um de vocês que conquistaram o voto dos amigos, da família e continuam firmes acreditando no nosso propósito”, agradeceu Lobão Filho, na manhã deste domingo (14), no município de Paulo Ramos.

O candidato peemedebista subiu ao palanque em Paulo Ramos, ao lado do prefeito da cidade, Dr. Tancledo (PV), após imensa carreata com mais de 3 mil pessoas. Na ocasião, o prefeito declarou apoio incondicional a Lobão Filho e mostrou a expectativa de seu povo na eleição do peemedebista.

“Senador Lobão Filho, nós não temos comitê, nosso comitê são estas milhares de pessoas que vão pras ruas e pedem o voto dos vizinhos diariamente. Uma coisa eu asseguro: Paulo Ramos vai votar maciçamente em Lobão, Gastão e Dilma e, independente do resultado, conte com o prefeito de Paulo Ramos e com nossa população”, declarou o líder municipal. “Pode quem quiser falar da Roseana, de você e do seu grupo político, mas, graças a vocês, temos praça bonita, mercado decente, pavimentação e muitas obras em andamento”, completou Tancledo.

Propostas

Em conversa com a população, o candidato falou sobre sua experiência como empresário e Senador da República e apresentou seus projetos de impulsionar a economia do estado, gerando emprego e renda para a população. “Nós já somos um estado rico, mas no meu governo, a população também será rica, isso é justiça social. Aprendi a fazer as coisas acontecerem e tenho certeza que minha experiência na iniciativa privada tem muito a agregar à gestão pública desse nosso estado com tanto potencial”, finalizou.

1 comentário para "Crescimento de Lobão Filho nas pesquisas multiplica apoio nas ruas"


  1. Charles Aires

    QUE CRESCIMENTO, QUE PESQUISA, VC TÁ NO MUNDO DA LUA?
    OBRIGADO CASO PUBLICAR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS