Josemar intensifica campanha em apoio a Glalbert Cutrim e David Jr.

3comentários

A menos de 20 dias para as eleições, o grupo político do prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR), intensificou a campanha em apoio às candidaturas de Glalbert Cutrim , a deputado estadual, e David Junior, a deputado federal.

As reuniões ganham forças pelo município e levam o nome e o trabalho dos candidatos. Em discurso, Josemar sempre ressalta a necessidade de apoio à candidatura dos dois jovens que trabalharão para tornar Paço do Lumiar mais desenvolvida.

“Eu tenho convicção que eles terão compromisso com o nosso município. David Junior, em Brasília, buscando recursos e viabilizando convênios, e na Assembleia, Glalbert será a nossa voz no Poder Legislativo, em busca de benefícios nas secretarias de Estado”.

3 comentários para "Josemar intensifica campanha em apoio a Glalbert Cutrim e David Jr."


  1. anderson

    Muito dificil acreditar nisso, pois ele acende uma vela pra Deus e outra para o Diabo, pois outro dia estava com Raimundo Louro e o seu filho para deputado estadual e agora vem com essa de Glaubert? Isso não cola.

  2. lara Mara

    PARABÉNS PREFEITO JOSEMAR, SUA ESCOLHA SERÁ A ESCOLHA DOS LUMINENSES, QUE SABEM HONRAR O SEU TRABALHO. VAMOS VOTAR SIM NOS SEUS CANDIDATOS.

  3. Santana de Ribamar

    Vamos retribuir ao Prefeito Josemar, tudo de bom que está fazendo pelo municipio,já trouxe o asfalto para grande parte do Maiobão e adjacencias e vai fazer muito mais. Vamos votar sim nos candidatos que o prefeito escolheu para seu povo votar. Conte coma gente Prof. Josemar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS