Lobão Filho segue reunindo adversários políticos em prol de sua candidatura

0comentário
Lobão Filho apresenta suas propostas de governo para militantes e para a população de Itinga do Maranhão (Fotos: Gilson Teixeira)
Lobão Filho apresenta propostas de governo para militantes e para a população de Itinga do Maranhão (Fotos: Gilson Teixeira)

O candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), realizou mais uma histórica carreata, nesta sexta-feira (19), no município de Itinga, e, mais uma vez, reuniu diversas correntes políticas do município no mesmo palanque em prol de sua candidatura.

Exatos 60 minutos de carreata com a participação de milhares de pessoas ao lado de significativas lideranças locais como a prefeita Vete Botelho (PDT), ex-prefeitos e vereadores mobilizaram a pequena cidade da região Tocantina, que abraçou a campanha da coligação “Pra Frente, Maranhão” e emocionou seus candidatos.

“Agradeço a cada um de vocês a adesão a este grande ato político e a atenção com que vocês nos ouvem. Levo daqui o sentimento de gratidão pelo povo de Itinga”, disse Lobão Filho.

A prefeita Vete Botelho agradeceu a participação da população no que denominou de “uma belíssima manifestação popular”. “Você fará a diferença, ‘governador’ Lobão Filho, e estará nos quatro cantos do estado, levando desenvolvimento e progresso para o nosso povo e eu tenho certeza que Itinga faz parte dos seus projetos. Peço a Deus que você seja eleito, porque a vitória não será só sua, mas do Maranhão e do povo de Itinga”, declarou.

“Estamos unidos, de mãos dadas com a prefeita e os ex-prefeitos que já passaram por aqui, em prol de uma só candidatura que é a de Lobão Filho. Aqui (Itinga), ele ganha a eleição no primeiro turno, porque estamos todos unidos e lutando por isso”, afirmou o ex-prefeito Raimundo Pimentel.

Peemedebista, mais uma vez, reuniu diversas correntes políticas do município no mesmo palanque em prol de sua candidatura
Peemedebista, mais uma vez, reuniu diversas correntes políticas do município no mesmo palanque em prol de sua candidatura

O também ex-prefeito, Quininha, enfatizou a união das lideranças políticas do município para eleger Lobão Filho. “Você é o governador que o povo do Maranhão precisa. Aqui, deixamos todas as rixas de lado, todas as brigas internas deixamos debaixo do palanque, porque apostamos que você será um grande governador para todos nós”, ratificou.

O candidato ao Senado, deputado Gastão Vieira (PMDB), também emocionou-se com o apoio recebido. “Agradeço a todas as lideranças que subiram neste palanque, esquecendo momentaneamente suas diferenças para nos demonstrar apoio. Atitudes como essa nos deixam cada vez mais otimistas”, disse o parlamentar.

Lobão Filho atribuiu a grande adesão dos maranhenses à sua campanha à mensagem de paz e propostas concretas que vem difundindo pelo estado há cerca de 100 dias. “No início, poucos acreditaram em nossa vitória, mas eu acreditei que tinha as bênçãos de Deus para vencer essa eleição e fui andando de município em município levando esperanças de um Maranhão rico para todos e a multidão foi crescendo até virar esse mar de gente que temos aqui”, lembrou o peemedebista.

Propostas

Lobão Filho falou ainda de sua capacidade para gerar empregos, devido à experiência que possui como empresário. “Sei fazer acontecer, sou empreendedor e aprendi a gerar emprego e a cumprir metas. Asseguro a vocês que vou fazer o melhor governo que o Maranhão já viu”, finalizou.

Sem comentário para "Lobão Filho segue reunindo adversários políticos em prol de sua candidatura"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS