Médio Mearim adere à campanha de Zé Inácio

0comentário
Em Luís Gonzaga, Zé Inácio conta com apoio das principais lideranças comunitárias
Em Luís Gonzaga, Zé Inácio conta com apoio das principais lideranças comunitárias

O candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores Zé Inácio continua a sua luta em busca de apoio político. Está semana ele esteve percorrendo a região do Médio Mearim, onde realizou reuniões com lideranças políticas nos municípios de São Luís Gonzaga e Joselândia.

Em São Luís Gonzaga, Zé Inácio esteve no povoado de Nova Olinda, onde manteve reunião com lideranças comunitárias da região, como representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Olinda, do presidente do PT municipal, Francisco Xavier e da lideranças Joaquim Pereira Silva (Quinco).

Zé Inácio falou sobre a sua trajetória politica e da realização de ações enquanto gestor público voltado para a agricultura familiar, ressaltando a criação do Território da Cidadania e a inclusão da região do Médio Mearim no Programa, durante o período em que esteve como Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Falou também das ações realizadas em São Luís Gonzaga durante o período em que esteve à frente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), como a liberação de equipamentos como retroescavadeira, patrol e caçamba por meio de convênio com a prefeitura. “Durante o período em que estive como gestor público trabalhei ações para a melhoria na qualidade de vida de milhares de pessoas que vivem no campo. Trabalho esse que sempre fez parte da minha trajetória”, explicou Zé Inácio.

O presidente do PT municipal, Francisco Xavier ressaltou a importância da candidatura de Zé Inácio (PT) para deputado estadual. “Zé Inácio será a representação do homem do campo na Assembléia Legislativa. Nós do campo temos certeza dessa conquista”, disse Xavier.

Joselândia

No município de Joselândia, ainda na região do Médio Mearim. Zé Inácio (PT), acompanhado do candidato a deputado federal Rogério do PT Sousa, estiveram no povoado Cazuza, onde participaram de uma reunião com centenas de lideranças de comunidades rurais.

Estiveram presente, representantes da Sede, Serrinha, Cazuza, Lambedouro, Rocha Lima, Santa Luzia, Cicero Comum, Rangedor e Centro Monteiro. A presidente da associação do povoado de Cazuza, Maria Márcia de Jesus Sousa, declarou apoio a Zé Inácio e a Rogério Sousa, ambos doPT. “Zé Inácio e Rogério serão os nossos representantes na Assembléia e na Câmara, porque sempre trabalharam em prol da qualidade de vida do homem do campo”, finalizou.

Sem comentário para "Médio Mearim adere à campanha de Zé Inácio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS