Terror que rende voto

13comentários
Veículos foram incendiados no estacionamento do 3º DP, no Radional
Viaturas policiais foram incendiadas no estacionamento do 3º DP, no Radional: terror rende votos para a oposição

A turma do “quanto pior melhor” bate palmas enquanto a população de São Luís é assombrada por mais uma sucessão de ataques promovidos por uma facção criminosa. Em meio à série de incêndios a coletivos, à garagem de uma empresa de ônibus, a uma concessionária de veículos e até ao pátio de uma delegacia, políticos de oposição e seus seguidores não cabem em si de contentamento, certos de que a barbárie desgastará o Governo do Estado e influenciará o resultado da eleição.

Flávio Dino, o principal líder oposicionista do momento, já disse inúmeras vezes que seu projeto de poder admite qualquer apoio. Se publicamente o comunista acolhe políticos de diversas colorações partidárias, não importando nem mesmo a ficha criminal, nos bastidores não se sabe do que ele e asseclas são capazes para reforçar seu palanque.

A bandidagem que ora aterroriza a capital parece agir de acordo com os interesses da oposição. Na condição de pretenso governador, Dino tem a obrigação de vir a público condenar os ataques e solidarizar-se ao povo. Mas, para ele, é muito mais conveniente tirar proveito político da situação, mesmo diante dos transtornos causados aos cidadãos de bem, cometendo assim um ato desumano.

Da mesma forma que se beneficia eleitoralmente da insegurança nas ruas, Dino torce para que a instabilidade se mantenha no Complexo Penitenciário, pelo menos até a eleição, que ele acredita já ter vencido. Para ele, não importa quão terríveis são as consequências da tensão no sistema prisional, desde que esta lhe renda votos.

Para o comunista é interessante, por exemplo, que líderes de grupos criminosos continuem ordenando não só incêndios, mas também execuções de rivais e pessoas inocentes, assaltos e administrando o tráfico de drogas, todas ações altamente nocivas à sociedade. Se a barbárie lhe dá discurso, que prossiga, então.

A omissão diante da violência é mais uma marca da campanha de Dino, que ainda assim vem liderando todas as pesquisas de intenção de voto. O povo deve estar atento, pois o silêncio comunista em meio ao terror é um grave sintoma, típico de políticos que têm compromisso apenas com o cargo que almejam ocupar e com as benesses que usufruirão.

13 comentários para "Terror que rende voto"


  1. P. Guerra

    Daniel Matos, BANDIDOS E ASSECLAS são todo o Grupo Sarney e Lobão, basta ver o noticiário recente e você verá o nome dos seu patrões que foram pegos ROUBANDO dinheiro público, caso dos precatórios e da Petrobras. Agora vem você culpar o Dino pelos ataques aos ônibus em São Luis, é no mínimo incompetência jornalística e política sua.

  2. Carlos

    Caro blogueiro… O que Flávio Dino tem haver com esses ataques?!?!?!?!?! kkkkkkkk. Essa erva que você deve tá usando ta estragada. Lamento muito pelo seu descrédito.

  3. André Moreira

    Parem de politizar as coisas. Kd a governadora? Kd que tomam alguma providência? O MA tá muito pior que o RJ. Bandidagem aí rola solta e ninguém faz nada. Já soltaram o diretor corrupto de pedrinhas, soltaram também o médico que atropelou e matou o policial, blitz de lei seca só serve para pegar cidadão comum, duvido que prendam alguém importante.

    O que falta no MA é as autoridades trabalharem e deixarem de lado companheirismo, indicação ou as falcatruas. São Luís é a cidade que sobrevive do QI (Quem indica) e da babação.

  4. Carlos Sobreiro

    Una grande denuncia

    Hola, bloggeros de Brasil, Check ese video que está en portal youtube.com con título “Falcao 2 Flavio Dino”… Hay una denuncia de groso calibre postada en Chile. La nota habla de Predriñas, de detentos que apoyan politicos del partido PCdoB.

    Click en link abajo:

    https://www.youtube.com/watch?v=SLtxno7ZDR4

    Buena nota, saludos

    Carlos Sobreiro

  5. Gregorio Mattos

    Esse blogueiro não tem vergonha de postar um video falso com acusações ao candidato da oposição.

  6. Paula Tejano

    Meu caro vc é triste…. deve ser um eremita, ou então moras em p…. pq será que não tem ninguem de carater para te alertar do tamanho mau caratismo que emana dos teus textos e delatam a tua falta de etica…
    enfia a cabeça no chao e te esconde pois vc deve envergonhar alguem que te cerca….

  7. Josivaldo

    Você é louco!!!
    O Maranhão ta um caos e você vem destacar o Flavio Dino.
    Essa merda ta assim por causa de pessoas como você.
    Vem falar de proveito… Ahh fala serio Daniel.
    O Maranhão não precisa que pessoas igual a você. Faça algo de útil. Seja homem e enchegue a realidade.

  8. Josivaldo

    Olha o logo tipo do jornal: O jornal que valoriza você.
    Ahhh ta de sacagem né?
    Que bosta.

  9. Rubem Chaves

    Velho, vai cassar uma profissão digna pra vc! Você corre o risco de ser processado por esse vídeo bizarro que não engana nem uma criança. Vocês estão achando que os maranhenses são idiotas? Idiota é você que vive de lamber o rabo de candidato!

  10. Rubem Chaves

    Velho vai cassar uma profissão digna pra vc! Esse vídeo bizarro não engana nem uma criança. Você está achando que os maranhenses são idiotas?
    Idiota é vc que vive de lamber o rabo de candidato!

  11. Diana Dias

    Tenha vergonha na sua cara, seja homem, não seja um verme! os bandidos que estão em Pedrinhas são “fichinhas se comparado a essa corja a que tu serves! mal caráter sem ética e babão!!

  12. carlos

    é por pessoas assim que o maranhão é falado mal lá fora, um despreparado desse é de lamentar.

  13. Mio mi

    Ficou com medo e tirou kkkk… Espero que Flavio Dino investigue bem a fundo de onde vem essa acusação, e coloque na cadeia o marginal que levantou tamanho calunia contra sua pessoa. Chore o arrependimento agora para aprender a respeitar cara de homem.

    Resposta: aguarde o desenrolar dos fatos. Nas próximas horas surgirão novidades.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS