Traficantes usam até pitbulls em confronto com policiais

0comentário
Área externa da casa onde os policiais foram recebidos a bala e atacados por pitbulls
Área externa da casa onde os policiais foram recebidos a bala e atacados por pitbulls
Marcos Catita foi preso e autuado em flagrante por tráfico
Marcos Catita foi preso e autuado em flagrante por tráfico

Uma ocorrência inusitada foi registrada na última sexta-feira (17), no São Bernardo. Policiais militares que deram uma batida em uma boca de fumo comandada por um homem identificado como Marcos Aurélio Nascimento Santos, o Marcos Catita, 45 anos, membro de uma conhecida família de traficantes do bairro, foi recebida a tiros e atacada por cães da raça pitbull. Um dos animais acabou sendo morto ao avançar na guarnição.

O confronto aconteceu por volta das 13h30, na Rua São Francisco, nº 53, no São Bernardo. Após denuncias anônimas de que no  endereço havia possivelmente venda de drogas, homens do 6º Batalhão da PM se dirigiram ao local e foram recebidos a tiros por dois indivíduos que estavam no imóvel. Os suspeitos conseguiram fugir por uma escada que  estava no fundo do quintal.

Ao entrar na casa à procura do traficante, os militares se depararam com quatro cães da raça pitbull, que os atacaram. Os PMs reagiram e um dos cães foi morto.

Droga e objetos apreendidos na casa suspeita de ser boca de fumo
Droga e objetos apreendidos na casa suspeita de ser boca de fumo

Após buscas, foram aprenderam quatro pedras de crack prontas para venda, uma pedra maior de crack de aproximadamente 20 gramas, R$ 49,00 em dinheiro trocado e uma balança de precisão, tudo escondido dentro de uma bermuda que estendida em um varal coberto no terraço da casa.

No imóvel, também foram apreendidos 20 pedras de crack, linha e saquinhos para embalar droga, cinco celulares, dois cartões de memória, seis chips, pólvora, uma chave de carro, um notebook e um micro-ondas de origem duvidosa, sem nota fiscal.

Marcos Catita, que já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, foi conduzido à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima, e autuado em flagrante.

Sem comentário para "Traficantes usam até pitbulls em confronto com policiais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS