Mal sinalizada, obra da Prefeitura de São Luís causa morte de motoqueiro

9comentários
Corpo do motociclista Dialisson e sua companheira sendo socorrida após o grave acidente
Corpo do motociclista e sua companheira sendo socorrida após o trágico acidente

O motociclista  Dialisson Pereira Farias morreu na madrugada de hoje ao se chocar com uma retroescavadeira utilizada em uma obra de drenagem executada pela Prefeitura de São Luís na MA-203, também conhecida como Estrada do Araçagi. O acidente aconteceu por volta das 3h, em frente à entrada da Vila Luizão, e foi causado pela falta de sinalização da obra, situação que expõe os condutores ao perigo constante.

Moto da vítima, que perdeu a vida por pura negligência dos responsáveis pela obra
Moto da vítima, que perdeu a vida por pura negligência dos responsáveis pela obra

O choque foi tão violento que Dialisson morreu no local. A companheira dele, identificada como Graciete Barros dos Santos, 28 anos, viajava na garupa da moto e ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Retroescavadeira permanece no trecho sem qualquer sinalização
Retroescavadeira permanece no trecho sem qualquer sinalização que evite acidentes

Há alguns dias, o motorista de um carro havia batido em outra máquina no trecho mal sinalizado, mas, por sorte, houve apenas danos materiais. Apesar do aviso, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) não tomou qualquer providência para alertar os condutores sobre o risco.

Por pura negligência, uma vida foi perdida em uma tragédia que poderia ter sido evitada.

Fotos: Blog do Marcial Lima

9 comentários para "Mal sinalizada, obra da Prefeitura de São Luís causa morte de motoqueiro"


  1. André Duarte

    Eu acho bom o povo verificar a velocidade que esse motoqueiro vinha por que com placa ou sem placa, se ele estava voando nessa moto, não teria como pará-lo.

    • bruna

      É Fácil Falar,eu queria ver se fosse um parente de VOCÊS eu queria ver se vocês estariam Falando isso tudo, é fácil julgar e apontar dedos quando o seu rabo esta de fora,pois se acontecer-se o que aconteceu com essas pessoas, com você ou com Um parente de Vocês eu acredito que sua família estaria desesperada, pois em momento algum a família se pronunciou,e mesmo assim vocês não aguentam deixar de julgar e de abrir a boca para lançar os venenos como se fossem uma cobra peçonhenta, eles tem culpa sim pois não foi o único acidente que aconteceu naquele local pois um motorista em um carro se acidentou no mesmo local e na mesma maquina, e outro motoqueiro também se acidentou no mesmo local e conseguiu desviar mas caiu em uma cratera que eles deixam a céu aberto sem nem uma proteção, ai vocês vem dizer que não tem culpa,conta outra, eles tem por obrigação de colocar placas,cones e iluminação para indicar que estavam em obras e com máquinas na pista, e essas máquinas não era para estar parada no meio da pista, pois era para serem recolhidas, mas é sempre assim eles só tomam providencia de sinalizar ou algo parecido depois que acontece uma tragédia, na realidade eles não tão nem ai para a população, eles só se importam com eles mesmo , eles só querem saber de receber o dinheiro deles e nada mais.então pare de falar do que vocês não saber do que estão falando,Os maiores aqueles que são autoridade não fazem nada e não tão nem ai pra vcs bando de covardes.e quem vai dizer se está certo ou errado não são vcs.

  2. Rafael Loiola

    Pow pro cara bater em uma maquina essa moto vinha que nem uma lesma né? SÓ QUE NÃO! esse povo é imprudente e quer colocar a culpa em uma maquina parada… meu pai!

  3. Joaquim

    É SEMPRE ASSIM… o cara ta na maior velocidade e coloca a culpa em qualquer coisa… reconhecer as imprudencias ou o comportamento de risco do proprio condutor, ninguem quer

  4. Rogério Almeida

    Claro que morreu no local… ali no Araçagy esses motoqueiros só passam à 1000000 por hora! Uns loucos!
    Ah mas isso estava pra acontecer mesmo! Principalmente a noite quando a fiscalização não ta perto ali no Araçagy os motoqueiros tomam conta e aceleram à milhão!

    • bruna

      Fala serio você só pode ser parente de algum fiscal ou de alguém da prefeitura,pois nunca a fiscalização, ou então é porque não é com seu parente e é por isso que você tá falando isso eu queria ver se fosse seu parente que tivesse no lugar dessas pessoas, pois teria que ter sinalização informando que ali teria maquinas na pista e que estaria em obra,pois quem não anda por ali não tem como adivinhar, essas maquinas era pra serem recolhidas e não ficar na pista no meio de uma escuridão e sem sinalização.e não se esqueça que pode acontecer com qualquer pessoa pois não foi o primeiro acidente.

  5. Poliana

    Acho muito tendencioso colocar a culpa na Prefeitura… Coisa de briguiha politica mesmo. o CARA NAO VIU UMA MAQUINA??? Devagar é que ele não estava né? E pra ter morrido na hora então? tava voando!

  6. Sonya

    AS PESSOAS DEVERIAM RESPEITAR A DOR DESSAS FAMÍLIAS, É FÁCIL CRITICAR QUEM TEM CULPA..SE É A PREFEITURA OU NÃO…2 VIDAS SE FORAM…É FATO QUE ESSA MAQUINA NÃO DEVERIA ESTAR ALI EM TOTAL ESCURIDÃO E SEM QUALQUER SINALIZAÇÃO….

  7. Debora

    Seus palhaços, vcs não sabem de nada mesmo!
    Lá não tinha iluminação seus otários, que falam de algo q não sabem.Eu só irmã dele,da vítima e agora q estou vendo as opiniões vcs.
    gosto de vcs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS