Zé Inácio participa do “Arrastão da Dilma” em Imperatriz

0comentário
O deputado estadual eleito Zé Inácio acompanhado das principais lideranças da região Tocantina no "Arrastão da Dilma", em Imperariz
O deputado eleito Zé Inácio com as principais lideranças da Região Tocantina no “Arrastão da Dilma”, em Imperatriz

O deputado estadual Zé Inácio (PT) participou ontem, em Imperatriz, da “Caminhada-Arrastão do 13”, que levou centenas de imperatrizenses às ruas do bairro Grande Vila Nova. O petista obteve mais de 200 votos no município na última eleição.

Acompanhado de várias lideranças da região Tocantina, entre vereadores e deputados, e da vice-prefeita de João Lisboa, Maria do Nilson, Zé Inácio percorreu as principais ruas do segundo maior colégio eleitoral do Maranhão em apoio à reeleição da presidenta Dilma.

Na oportunidade, ele agradeceu os votos obtidos no município e conclamou os imperatrizenses para, no próximo domingo (26), votarem na presidenta Dilma. “O município de Imperatriz tem um papel muito importante neste segundo turno, por ser o segundo maior colégio eleitoral do estado. Precisamos dar continuidade aos investimentos que a nossa presidenta Dilma fez nesta cidade”, disse Zé Inácio.

Região Tocantina

Ainda na região Tocanina, o deputado eleito percorreu outros municípios para agradecer os votos recebidos no último dia 5 de outubro. No sábado (18), foi recebido pelo prefeito de Sítio Novo, João Pequiá, e pelo povo da cidade, que lhe deu expressiva votação.

No domingo (19), Zé Inácio esteve em Itinga do Maranhão, que lhe deu a segunda maior votação (3.520 votos). Na cidade, visitou lideranças e correligionários e foi recepcionado pela prefeita Vete Botelho e por centenas de eleitores, que fizeram questão de se confraternizar com o deputado e parabenizá-lo pela vitória na eleição.

Zé Inácio foi votado em 196 dos 217 municípios maranhenses e foi eleito com 38.753, sendo o deputado mais votado do PT no Maranhão.

Sem comentário para "Zé Inácio participa do “Arrastão da Dilma” em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS