I Encontro Maranhense de Obras Públicas

0comentário

encontro obras públicas

A Controladoria-Geral da União (CGU), a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Tribunal de Contas da União (TCU),  órgãos partícipes da Rede Institucional de Controle da Gestão Pública, tem dentre suas atribuições a difusão de boas práticas de administração pública e a operacionalização de atividades de capacitação (Cláusula Terceira do Acordo de Cooperação Técnica).

Devido às dificuldades de alguns municípios em gerenciar/fiscalizar obras públicas, os órgãos da Rede de Controle promoverão uma capacitação técnica , nos dias 13 e 14/11, conforme programação abaixo, no auditório da FIEMA, que fica localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, retorno da Cohama, São Luís-MA.

Foi elaborada uma programação especial que contempla oficinas práticas que abordam captação, gerenciamento e a fiscalização de obras públicas. Nesse sentido, convidamos todos os interessados para participar do I Encontro Maranhense de Obras Públicas.

As inscrições serão realizadas no local, a partir das 7h30, no dia 13/11/2014. Assim como, não haverá o pagamento de taxas de inscrição e, ao final da reunião técnica, serão emitidos certificados de participação.

Outras informações podem ser prestadas pelos servidores José Maria e George Santana, pelos fones (98) 3194-2046/2018 ou pelos e-mails: [email protected], e [email protected]. Segue a programação completa do evento:

programação obras públicas

Sem comentário para "I Encontro Maranhense de Obras Públicas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS