“Me senti revigorada”, diz Lítia Cavalcanti sobre matéria do blog

4comentários
Lítia Cavalcanti se disse revigorada com reconhecimento público
Lítia se disse revigorada com reconhecimento público (Foto: Douglas Jr.)

Em mensagem de Wathsapp enviada ao autor deste blog na manhã desta quinta-feira, a promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti, disse que se sentiu revigorada ao ler o texto “Se todos fossem iguais a você”, aqui postado no último dia 18, em reconhecimento à sua atuação em defesa dos cidadãos, em diversos casos em que houve violação da lei.

O post faz referência, principalmente, à intervenção judicial na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), decretada no último dia 17 e suspensa no dia seguinte pelo Tribunal de Justiça. A medida, proposta pela promotora em razão da precariedade do transporte coletivo que atende mais de 700 mil usuários na capital e após sucessivos descumprimentos do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que prevê melhorias no serviço, foi muito bem recebida pela população.

A representante do Ministério Público se disse emocionada ao ter o seu mérito destacado. “Em um mundo de tantas incompreensões e inversões de valores, onde aqueles que têm por convicções a busca incessante da Justiça são apedrejados, me senti revigorada”, escreveu.

O autor do blog reitera os elogios por acreditar que as intenções da promotora são as melhores possíveis. E sente-se honrado por tê-la ajudado a renovar o ânimo  e lisonjeado por sua recepção à postagem. Abaixo, o agradecimento de Lítia Cavalcanti ao blog:

Recebi ontem o link da sua matéria. Em um mundo de tantas incompreensões e inversões de valores, onde aqueles q tem por convicções a busca incessante da justiça são apedrejados, me senti revigorada. N esperava ler uma matéria tão linda neste momento. Quero agradecer a vc pelo lindíssimo texto e dizer q fiquei extremamente emocionada c sua homenagem publica.  Muito obrigada. Muito obrigada. Do fundo do meu coração.

Bom saber. Obrigada pelo apoio, principalmente quando o único mecanismo de defesa q dispomos em favor da coletividade e a lei. Outras munições não usamos…obrigada mais uma vez.   

4 comentários para "“Me senti revigorada”, diz Lítia Cavalcanti sobre matéria do blog"


  1. Luiz Souza

    Prezada Lítia, ainda esperamos resultado da CPI dos combustíveis. Muito barulho e até hoje nada. A população clama também nessa área. Aproveitando a oportunidade… clamamos também para ser atendidos nos planos de saúde e por serviço de telefonia decente.

  2. Ruth Meireles

    Precisamos de mais pessoas como a Lítia Clavacanti, destemidas e preocupadas em dar aos cidadãos os verdadeiros direitos necessários ao desenvolvimento da cidadania, com dignidade e justiça.

  3. Marcelo

    Ainda bem que suspenderam a intervenção.. so iria torná-la mais morosa passando para as maos de uma outra pessoa ( Boden), cujo profissionalismo é questionavel.

  4. Cristiano Albuquerque

    Essa intervenção foi entendida como desnecessária ja que o processo de licitação está em curso. Já tinha ate audiencia marcada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS