Prefeitura abre inscrições para Copa Semdel Anacleto Araújo de Futebol

0comentário
Anacleto Araújo, morto recentemente, será homenageado
Anacleto Araújo, morto recentemente, será homenageado

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Desportos e Lazer (Semdel), abre nesta sexta-feira (21) as inscrições para a I Copa Semdel Anacleto Araújo de Futebol de Campo. O evento esportivo é destinado aos profissionais da imprensa maranhense e será realizado a partir do dia 7 de dezembro no Estádio Municipal Nhozinho Santos. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de dezembro.

“É um evento para reunir os nossos companheiros da comunicação. É uma forma de promover um momento de lazer e ao mesmo tempo de competição entre estes profissionais que mantém toda a nossa cidade informada. Sentimos a falta de um evento esportivo para estes profissionais e resolvemos promovê-lo homenageando o grande comunicador Anacleto Araújo”, destacou o titular da Semdel, Olímpio Araújo.

Cada veículo de comunicação, incluindo internet, TV, rádio, jornal, revista, entre outros, poderá inscrever uma única equipe formada por 20 jogadores. No ato da inscrição deverá ser doado um quilo de alimento não perecível por atleta participante. As fichas de inscrição estão disponíveis na sede da Semdel, no Monte Castelo.

Além da doação de alimento não perecível, os participantes deverão apresentar cópia do documento de identidade e comprovante do veículo onde trabalha. Após o encerramento do prazo de inscrição, será realizado um congresso técnico, no dia 4 de dezembro, para definição do regulamento com representantes de cada equipe e o sorteio dos confrontos. A competição será disputada em um único dia em sistema de eliminatória, conhecido como mata-mata.

O campeonato será realizado em homenagem póstuma ao jornalista e radialista Anacleto Araújo, que faleceu no dia 8 deste mês. Anacleto teve passagens por vários jornais como O Imparcial, Jornal Pequeno e Atos e Fatos. O radialista também trabalhou nas rádios AM Educadora, Ribamar, Timbira e na Assembléia Legislativa.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Sem comentário para "Prefeitura abre inscrições para Copa Semdel Anacleto Araújo de Futebol"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS