Assassino de policiais morre em confronto com a PM, em Bacabal

1comentário
João Vitor tombou ao reagir ao cerco policial
João Vitor tombou ao reagir ao cerco policial, em Bacabal

O assaltante e homicida identificado como João Vitor, acusado de envolvimento no assassinato dos policiais militares Johnny David Chapui Araújo e José Davi Sousa Du Vale, ocorrido no último sábado, em Paço do Lumiar, foi morto hoje em confronto com uma guarnição da PM, em Bacabal, a 258 km de São Luís. Ele pilotava um motocicleta e tombou ao reagir ao cerco policial.

João Vitor estava acompanhado de uma mulher que seria sua namorada quando foi abordado. Armado com uma pistola pertencente à Polícia Civil, o bandido tentou reagir, mas foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Corpo do bandido morto em confronto com a PM no necrotério
Corpo do bandido morto em confronto no necrotério: resposta à altura do sistema de segurança à execução de policiais

Segundo informações, foi João Vítor quem dirigiu o carro que levou o bando que assassinou os policiais ao local do crime, uma chácara na localidade Mocajituba, em Paço do Lumiar, onde Chapui e Du Vale, que era sobrinho do coronel Ivaldo Barbosa, chefe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), participavam de uma confraternização.

Ainda de acordo com a versão, ele teria atirado nos rostos dos dois militares com ambos já caídos no chão, praticamente mortos.

1 comentário para "Assassino de policiais morre em confronto com a PM, em Bacabal"


  1. SANDRO FREIRE

    Acorda Satanás !!! Carne fresca na mesa !!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS