Prefeito de Paço do Lumiar participa do “Diálogo Municipalista”

0comentário
Prefeito Josemar Sobreiro com o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno
Prefeito Josemar Sobreiro com o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, vereador Leonardo Bruno

O prefeito de Paço do Lumiar, professor Josemar Sobreiro (PR) participou, na manhã desta quinta-feira, 27, do “Diálogo Municipalista” promovido pela Federação dos Municípios do Maranhão – FAMEM e Confederação Nacional dos Municípios – CNM, no Hotel Luzeiros.

O segundo dia de programação contou com a participação do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), que apresentou os futuros secretários de Estado, e falou sobre seu compromisso de gestão com os 217 municípios maranhenses.

Flávio Dino disse que não governará sozinho, que sua gestão será aberta à participação de todos os prefeitos, com a celebração de políticas de desenvolvimento das cidades. “O Maranhão vai avançar, evoluir em todas as áreas. Nosso primeiro passo será organizar cada secretaria, padronizar regras para novos convênios e avaliar a situação dos contratos firmados anteriormente com as prefeituras”, afirmou Dino.

“Paço do Lumiar, assim como os demais municípios maranhenses esperam por esse apoio do Governo do Estado a partir de 2015. Muitas obras de pavimentação de ruas e avenidas de várias comunidades não fora concluídas, e com o apoio do novo governador poderemos retomar os serviços e celebrar novas parcerias”, disse o prefeito Josemar.

O presidente da FAMEM e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB) destacou as dificuldades enfrentadas pelos municípios e sugeriu uma nova política de ação entre os entes federados, no sentido de melhorar a qualidade de vida da população. “Este momento ficará marcado na história do Maranhão. Nasce aqui uma parceria institucional, um pacto pelo desenvolvimento dos municípios”, concluiu.

Sem comentário para "Prefeito de Paço do Lumiar participa do “Diálogo Municipalista”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS