PM é preso após assaltar posto de combustíveis no Anil

0comentário
Posto Pit Stop, no Anil, assaltado pelo PM
Posto Pit Stop, no Anil, assaltado pelo Policial militar, que foi preso em seguida

Um policial militar foi preso ontem à noite após ter assaltado um posto de combustíveis na Avenida Edson Brandão, no Cutim Anil. O acusado, identificado como Jeferson Correia Mendes, é soldado e é lotado no 8º Batalhão. Ele faz parte da turna que ingressou na corporação em 2014, via concurso público.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), houve um assalto semana passada, no bairro Camboa, em um local não especificado, e na ocasião, o soldado identificado como Tavares anotou a placa do veículo utilizado pelos ladrões. Ontem, quando o mesmo militar estava de plantão, houve outro assalto, dessa vez no Posto Pit Stop, no Anil.

Acionada, uma guarnição da PM localizou o carro onde estavam os bandidos e iniciou a perseguição. Na abordagem, constataram que o veículo, um Voyage cinza, de placa OXQ-4882, pertencia a um soldado. Os policiais conduziram o suspeito até o posto Pit Stop e os funcionários do estabelecimento o reconheceram como o homem que minutos antes havia assaltado o estabelecimento. Diante da acusação, Jeferson acabou confessando sua participação no crime.

Resta saber as providências que o Comando Geral da PM tomará em relação ao caso.

Sem comentário para "PM é preso após assaltar posto de combustíveis no Anil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS