Mara Pavanelly, Chicabana, Matheus Fernandes e Samyra Show no “Réveillon Flores”, em São Luís

0comentário
Mara Pavanelli será uma das principais atrações do "Réveillon Flores"
Mara Pavanelli será uma das principais atrações do “Réveillon Flores”

Faltando poucos dias para a virada de ano, os hotéis estão na reta final dos preparativos para a festa que vai receber 2015, em São Luís. No WH Rio Poty Hotel, as mesas e cadeiras começam a chegar para montagem e o palco também começa a ser montado. Na praia da Ponta D´Areia que ficará de frente para o “Réveillon Flores”, serão disparados fogos de artifício na virada do dia 31 de dezembro para o dia 1° de janeiro.

Entre as atrações musicais que vão embalar a festa estão Mara Pavanelly, Chicabana, Samyra Show e Matheus Fernandes. Aos pais que pretendem levar os filhos, terá também um espaço kids com brinquedos e jogos para diversão das crianças.

Os pacotes para hospedagem no hotel estão todos esgotados, e os novos hóspedes serão recebidos nos quartos com uma garrafa de champanhe para começar os brindes de 2015, além disso, ganham o café da manhã e dois convites do Réveillon.

Matheus Fernandes cantará o melhor do sertanejo e arrocha
Matheus Fernandes cantará o melhor do sertanejo e arrocha

Com um padrão diferenciado e por carregar a marca de quatro empresas (4 Mãos, DB Entretenimento, ALB Entretenimento e Social Music), a produção do Flores não quer pecar em nada, principalmente nos serviços de alimentos & bebidas.

Serão sete estações de Buffet, com toda a administração a cargo da Requinte Recepções. Já as bebidas, a organização colocará também sete estações com Uísque escocês Old Parr 12 anos, Vodka Ciroc importada, espumante para brinde da meia noite, Cerveja Itaipava, Energético TNT, refrigerante, água mineral, e sucos durante toda festa.

Aos amantes da música eletrônica, não se preocupem. Uma boate climatizada funcionará durante toda festa com os DJs Cahio Massuci, Cosmo e também com a banda Montown.

Os convites estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e WH Rio Poty Hotel) e no site www.bilheteriadigital.com.br pelo valor de R$ 450 e pode ser parcelado em até 03 vezes.

Informações no (98) 3311-1516.

Sem comentário para "Mara Pavanelly, Chicabana, Matheus Fernandes e Samyra Show no “Réveillon Flores”, em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS