Mordomia e muita música no Réveillon do Café

0comentário
A irreverente banda Viva a Noite do programa Pânico na TV que vai comandar a festa da virada no Réveillon do Café
A irreverente banda Viva Noite, do Pânico na Band, vai comandar a festa da virada no Réveillon do Café

O beach clube mais famoso do país, o Café de La Musique já é sucesso total em sua segunda temporada maranhense sob o comando dos sócios Elias Rebelo (mais conhecido como Teté Vieira), Rodrigo Lauande, Gustavo e Henrique Almeida.

Entre as novidades estão o décor assinado pela designer Cybele Lauande; Praça de Alimentação com diversas opções de finger food assinadas pelo Café Gaia nas festas e um Buffet Especial de Open Food do Restaurante Gaia na Noite de Réveillon.

E mais, um Lounge Relax para quem quiser dar um tempo dos agitos.

E claro, uma ampla programação musical para agradar a todos os gostos e estilos musicais, em festas temáticas com muitas atrações nacionais e internacionais.

Mordomia

No Réveillon do Café (31.12), muita mordomia liberada. Open Bar Premium (Vodca Ciroc, Uísque Golden Label Reserve, Cerveja, Refrigerante e Água à vontade + Rodada de Espumante na Virada). Open Food com buffet especial do Restaurante Gaia (Entrada, Jantar, Caldos e Café da Manhã).

A ex-BBB e competente DJ Josi Oliveira que é outra atração do Réveillon do Café
A ex-BBB e DJ Josi Oliveira será outra atração da festa

E uma grande atração internacional vinda diretamente das pistas da Suécia, o DJ Bauer do projeto Bauer & Lanford. E mais, a DJ Josi Oliveira, a Banda Viva Noite (do Pânico na BAND), o DJ Macau e o cantor Pepê Jr.

Cada um no seu estilo, e todos com a mesma sintonia animada e de grandes vibrações positivas, para uma virada de ano muito dançante e alto astral.

Muita gente bonita já confirmou presença no Réveillon que terá ainda celebridades como o casal de BBBs Fran e Diego, que já estão curtindo a Ilha do Amor em férias.

Sem comentário para "Mordomia e muita música no Réveillon do Café"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS