Governo Flávio Dino agora investe contra o futebol

8comentários
Torcedor do Sampaio, Márcio Jardim fez gol contra o próprio time do coração
Torcedor do Sampaio Corrêa, Márcio Jardim fez gol contra o próprio time do coração

O novo secretário de Estado de Desportos e Lazer, Márcio Jardim, chegou com tudo no cargo. Uma das primeiras medidas de impacto tomadas pelo auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB) foi afastar o Sampaio Corrêa e a Federação Maranhense de Futebol (FMF) da administração dos jogos no Castelão. Por ordem de Jardim, o controle das partidas voltará às mãos da Sedel, o que privará o Tricolor e o futebol do Maranhão de uma importante fonte de receita.

A medida, com certeza, causará prejuízo ao futebol profissional do estado, em especial ao Sampaio Corrêa, que contava com o faturamento obtido com a venda de ingressos, de cerveja, comida, publicidade e outras receitas para manter o bom desempenho que apresentou nos últimos anos nas competições que disputou, com destaque para o título do Campeonato Brasileiro da Série D, em 2012, e o vice da Série C, em 2013.

Sem o dinheiro da venda de ingressos, o Sampaio terá comprometida a capacidade de investir na contratação de um bom time para as competições que disputará na atual temporada, entre elas o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. A FMF tinha direito a 10% da renda das partidas e também sairá perdendo.

Pelo contrato firmado com a Sedel, o Sampaio também estava autorizado a explorar comercialmente a mídia no placar eletrônico e as placas de publicidade ao redor do campo. Essa receita será extinta, assim como a gerada pelo contrato firmado com a marca de cerveja Proibida, que rendia R$ 12 mil por mês à Bolívia Querida.

A nova filosofia colocada em prática no futebol maranhense, com estímulo ao profissionalismo das relações comerciais, vinha dando resultados expressivos dentro de campo. Agora, corre-se o risco de um retrocesso.

Mais uma mudança para pior promovida pelo novo governo.

8 comentários para "Governo Flávio Dino agora investe contra o futebol"


  1. indignado

    Daniel Matos é sinônimo de DESESPERO. Te acalma!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Carlos

    Média de uma postagem falando mal do governo por dia. Calma rapaz.

  3. carlos

    Pelo jeito sera difícil Flavio Dino fazer qualquer coisa… Tudo que ele faz vocês dizem que tá errado. Não entendi então a eleição pra governador. Na próxima tá bom de você se candidatar. Pelo jeito é você que sabe tudo, entende tudo… Governador Daniel Matos! Ou isso é só saudade???? Rapaz, espera o resultado das coisas pra você poder criticar!!!!! Acorda! A era do atraso já foi e você ainda tá saudosista?

  4. Motense

    Porque tu nao falas com rombo q tua governadora deixou?tem medo q perder teu emprego Zé Mané, alias tu deve ter ganho um do Zé Inacio né?

  5. Rafael

    Rapaz tu só pode está no lado do Sarney. Sai pra lá sarneysta!!!

  6. marcos

    Esse Daniel Matos precisa de uma mulher. kkkkkk

    Resposta: mulher é coisa boa, mas se vacilar dá confusão. Concordo com você, preciso apenas de “uma”.

  7. carlos sousa

    Tu ainda tem muito tempo para chorar, já te falei !!!!!!!!!!! Compra bastante lenço para enxugar as lágrimas !!!!!!!!!! Blogueirozinho FRUSTRADO !!!!!!!!!!!!!!!

  8. José Fernando Carvalho

    Tu é uma comédia Daneil Puxa Saco dos Sarney’s Matos!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS