“Novo ministro do Turismo mostra incompetência de Flávio Dino”, diz Ricardo Murad

8comentários

O ex-secretário de Estado de Saúde e deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) voltou a criticar duramente o governador Flávio Dino (PCdoB). Desta vez, ele repercutiu matéria publicada no último dia 21 pelo jornal gaúcho Diário Popular, em que o novo ministro do Turismo, Vinícius Lajes, diz que o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), comandado pelo comunista entre 2011 e 2014, está enferrujado e precisa ser reformado.

Ricardo Murad aproveitou a deixa do ministro para apontar os erros que tem observado na atual gestão, frutos, segundo ele, da incompetência, ódio, arrogância, prepotência, autoritarismo, desrespeito aos trabalhadores, dentre outros.

Eles condenou o atraso dos salários dos servidores terceirizados da saúde, o que estaria “destruindo o que de mais importante o povo maranhense conquistou nos últimos tempos: as UPAS e hospitais estaduais”.

Abaixo, a crítica feroz de Murad a Dino, postada pelo peemedebista em seu perfil no Facebook:

EMBRATUR ESTÁ “ENFERRUJADA” E PRECISA SER REFORMADA, disse o ministro do Turismo, Vinícius Lages, referindo-se à péssima gestão de Flávio Dino à frente da Empresa

embratur enferrujada

A incompetência de Flávio Dino começa a ser reconhecida nacionalmente.  Da mesma maneira que fez na Embratur, Dino é uma decepção no governo do Maranhão.  Passou o longo período de transição só tagarelando e há quase um mês no governo o que se vê é incompetência, ódio, arrogância, prepotência, autoritarismo, desrespeito aos trabalhadores e servidores, nomeações de pessoas despreparadas, muitas delas condenadas por corrupção, outras nomeadas apenas pelo parentesco com altas figuras principalmente da família do primeiro-damo.

Tal qual na Embratur, “enferrujou” a máquina administrativa que não consegue sair do lugar.  Preso a esquemas para saldar a gigantesca dívida que contraiu campanha e ainda não saldou, ele está entregando setores estratégicos do governo a pessoas ligadas aos seus credores.

E o pior, está destruindo o que de mais importante o povo maranhense conquistou nos últimos tempos: as UPAS e hospitais estaduais. Todos se acabando por falta de pagamento dos salários dos funcionários, pelos dirigentes incapazes que nomeou, pelo sucateamento da estrutura e dos equipamentos que mantém as unidades com a qualidade invejável que implantamos.

O ministro do Turismo em poucas dias verificou o estrago que Dino causou à Embratur e o povo maranhense em menos de um mês já está sentindo na carne as conseqüências de um governo incompetente e odiento.  Quem só pensa na vingança não tem tempo de governar.

Ódio, prepotência e incompetência juntos não poderiam dar em nada diferente do que estamos assistindo.

8 comentários para "“Novo ministro do Turismo mostra incompetência de Flávio Dino”, diz Ricardo Murad"


  1. José Fernando Carvalho

    As viúvas continuam o chororô. Quem é Ricardo Murad pra dizer alguma coisa? Ele devia era ter vergonha de abrir a latrina pra falar dos outros! Passou anos e anos xingando Sarney e depois foi comer na mão dele. Um sujeito sem caráter quer falar de alguém! E tu Daniel, rapaz, tu é um bajulador de marca grande. Deve ter perdido regalias também ou é só mesmo um puxa saco sem escrúpulos é um bajulador de terceira. Crie vergonha!

  2. carlos

    Eu estava lendo este texto e imaginei você digitando: quase chorando, pensando em cada palavra, acho que ate a boca tava salivando em excesso. De repente alguém tentou atrapalhar teus pensamentos: “sai! Não vê que estou nervoso!!!!”. Flavio Dino vai assombrar teus pensamentos durante, pelo menos, 4 anos. Sabe o que eu acho engraçado? É que parece que o governo de Roseana foi um mar de flores e honestidades, virtudes a mil. Acho que o governo passado deveria ser beatificado. Eu nunca vi uma virgula nesse blog contra tia Rose. Por que será? Ha, mas agora… O governo de menos de um mês já é o pior da historia??? É isso???

    Resposta: Bicho, tenho tantas coisas a fazer no dia a dia. Estes textos são apenas uma pequena parte da minha jornada. Bom saber que esse pequeno trabalho está repercutindo. O objetivo é exatamente esse.

    Sobre comparações entre um governo e outro, é temerário nivelar por baixo. Quanto às críticas à gestão de Roseana, estas foram feitas em boa medida, principalmente na área de segurança pública. Pra constatar, é só consultar o arquivo do blog.

  3. Orlando

    mais não no teu blog. tu te tornou o maior puxa saco choram da mirante.

  4. Fernando

    Flávio Dino tinha o dever de mandar fazer uma auditoria na gestão de Ricardo na secretaria de saúde. Esmiuçar cada centavo gasto, cada rolo de algodão, cada cartela de antibiótico comprado. A primeira manhã de trabalho dos auditores já seria suficiente para denuncias gravíssimas de irregularidades no órgão e denunciá-lo ao ministério público federal e outros órgãos de fiscalização, além de abertura de inquérito na Polícia Federal por desvio de alguns milhões, quem sabe bilhões na pasta. É um acinte à sociedade esse senhor querer se passar por probo. A gestão de Ricardo Murad não se sustenta por cinco minutos diante de uma auditoria séria e independente. Ricardo acha que Coroatá é Genebra. Ele deveria é tomar cuidado com o GPS da Polícia Federal.

  5. carlos sousa

    Rapaz tu és uma lástima msm, esquece o Flávio Dino !!!!!!!!!!!!!!! Sua viuva de sarney !!!!!!!!!!!!! Ele vai cortar todas as mamatas que essa oligarquia desgraçada tinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. motense

    chupa mané….

  7. virgulino ferreira

    ainda nao caiu a ficha né? te toca puxa saco, imcompetente são os teus senhores, perdeu playboy.

  8. MARCELO

    KKKKKKKK… ESSE BLOGUEIRO MEIA BOCA É UMA FIGURA… DIVIRTO-ME LENDO OS COMENTÁRIOS, ONDE TODOS SE VOLTAM CONTRA, CHAMANDO-O ATÉ DE VIÚVA DE SARNEY, KKKKKKK…, MAS UMA COISA É CERTA: A MAMADA NAS TETAS DO ESTADO ACABOU… QUEM SÓ RECEBIA EM CASA SEM TRABALHAR E DAVA PERDIDO TAMBÉM…E MAIS UMA VEZ: PÁRA DE FICAR CHORAMINGANDO QUE NEM CRIANCINHA SEU BOCÓ… KKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS