Animação marca abertura do Carnaval em Paço do Lumiar

1comentário
Multidão se divertiu ao som das bandas contratadas para animar o Carnaval luminense
Multidão se divertiu ao som das bandas blocos contratados para animar o Carnaval luminense

A primeira noite do carnaval da Prefeitura de Paço do Lumiar, com o tema “Brilho e Fantasia”, reuniu milhares de foliões no Corredor da Cultura, no Maiobão. O prefeito professor Josemar Sobreiro (PR), acompanhado da primeira-dama, Ivone Oliveira, e do secretário municipal de Cultura, Fernando Muniz, fez a abertura oficial do evento carnavalesco.

O prefeito Josemar destacou que este será mais um carnaval de muita alegria e total segurança, marca da sua administração. Já o secretário de Cultura, Fernando Muniz, enfatizou a valorização das bandas locais e o esquema de segurança montado para os dias de festa. “Organizamos uma programação para atender a todos os públicos e gostos musicais, num ambiente seguro onde toda a família possa brincar os quatro dias com tranquilidade”.

Prefeito Josemar Sobreiro subiu ao palco para cumprimentar artistas na primeira noite de folia
Prefeito Josemar Sobreiro subiu ao palco para cumprimentar artistas na primeira noite de folia

A animação dos foliões luminenses ficou por conta da Reprise do Brasil, cantando os hits do carnaval deste ano, e, direto da Bahia, a banda Serginho e a Rapaziada que relembrou músicas e grupos consagrados do carnaval baiano, entre eles, Banda Eva, É o Tchan e Chiclete com Banana.

O carnaval de Paço do Lumiar também tem espaço para música eletrônica, funk e pop, na mixagem do Dj Luís Tenista, responsável em animar os folões no intervalo dos shows. Na terça-feira de Carnaval, o Dj será a atração do vesperal infantil, no Corredor da Cultura, a partir das 17h.

Comitiva liderada pelo prefeito Josemar prestigiou a abertura da folia em Paço do Lumiar
Comitiva liderada pelo prefeito Josemar Sobreiro prestigiou a abertura da folia em Paço do Lumiar

Na comunidade de Iguaíba, na terça-feira, acontecerá o Carnaval Itinerante, com shows das bandas Explosão do Arrocha e Maria Bebeu, na praça central. O início da festa será às 19h, logo após o tradicional arrastão dos blocos.

Os pontos de festa oficiais e entorno, contam com o apoio da Polícia Militar do Maranhão e o monitoramento do Grupo Tático Aéreo (GTA), homens da segurança privada e do Serviço Móvel de Urgência – SAMU 192.

1 comentário para "Animação marca abertura do Carnaval em Paço do Lumiar"


  1. Lucas Tomyo

    Meu nome é Lucas, sou da Betel Tecnologia e gostaria de apresentar o nosso Software de Gestão Empresarial, o ISistema

    O ISistema é um sistema que permite que você controle todos os processos de sua empresa, como financeiro, estoque, orçamentos, vendas, ordens de serviços, notas fiscais, boletos e muitas outras funcionalidades sem complicação. Temos planos a partir de R$ 39,90!

    Por favor, acesse: http://www.isistema.com.br e cadastre sua empresa para testar por 15 dias sem compromisso.

    Atenciosamente, Lucas Tomyo
    [email protected]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS