Wellington do Curso destaca incorporação de novos militares pelo Exército

0comentário
Wellington registrou na tribuna sua participação na solenidade de incorporação de novos militares do Exército
Wellington registrou na tribuna sua participação na solenidade de incorporação de novos militares do Exército

O deputado Wellington do Curso (PPS) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nessa segunda-feira (2), para registrar sua ida ao 24º Batalhão de Infantaria Leve, a convite do comandante, para participar da solenidade de incorporação dos recrutas e soldados no ano de 2015.

Na oportunidade, o parlamentar falou sobre sua trajetória de vida e o tempo em que serviu ao Exército. Destacou, ainda, o orgulho que sentiu em prestigiar o evento.

“Para mim foi um momento de orgulho voltar ao 24º Batalhão como convidado, 26 anos após minha incorporação no Exército Brasileiro. Veio-me à lembrança o tempo em que incorporei, no dia 13 de fevereiro de 1989. Servi ao Exército por 15 anos, onde aprendi atributos, valores e princípios que até hoje levo em minha forma de viver”, lembrou.

Segundo o deputado, o que mais o chamou a atenção foi um jovem que tentou ser aprovado no concurso de Sargento do Exército pela primeira vez, mas não conseguiu e, insistentemente, mesmo diante das dificuldades que enfrentou, não desistiu e hoje é sargento do Exército.

O parlamentar lamentou, ainda, o falecimento do empresário Raimundo Florêncio e do ex-prefeito de Lago da Pedra, Waldir Jorge.

“Quero fazer referência ao pai do deputado Carlinhos Florêncio, Raimundo Florêncio, que veio a falecer na sexta-feira. Externo minhas condolências aos familiares. E também ao pai da deputada Maura Jorge, atual prefeita de Lago da Pedra. Que Deus conforte seus corações!”, lamentou o deputado.

Sem comentário para "Wellington do Curso destaca incorporação de novos militares pelo Exército"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS