Deputado Wellington cobra mais celeridade nas ações de governo do prefeito de São Luís

5comentários
 Wellington do Curso cobrou do prefeito cumprimento de propostas de campanha
Wellington do Curso cobrou do prefeito cumprimento de propostas de campanha

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (3), o deputado Wellington do Curso (PPS) cobrou do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o cumprimento das propostas de campanha.

Após o discurso do colega de parlamento, Edivaldo Holanda (PTC), que usou a tribuna mais uma vez para destacar as conquistas da gestão do filho, Wellington cobrou a celeridade das ações do plano de governo por parte do gestor que está há dois anos à frente da prefeitura de São Luís. “O prefeito não pode se calar diante das “vozes das ruas” que clamam por uma realidade mais humana”, afirmou.

Ainda no seu pronunciamento, o deputado fez um alerta. “Deputado Edivaldo Holanda, respeitosamente, queria dizer ao senhor e aos demais parlamentares, que eu não posso ser demagogo, fazer um pacto de mediocridade e simplesmente ouvir se falar de obras realizadas pela prefeitura de São Luís que não existem e ficar calado”.

Ao finalizar o seu discurso, Wellington reiterou o seu pedido ao prefeito. “Hoje, como parlamentar, não posso me calar diante das vozes nas ruas, que clamam por melhorias. Isso, nada mais é, que a obrigação de um gestor público. E eu, como cidadão e parlamentar, trago à tribuna da Assembleia o clamor das ruas e que muito ainda há de ser feito”, enfatizou.

5 comentários para "Deputado Wellington cobra mais celeridade nas ações de governo do prefeito de São Luís"


  1. Ricardo

    A nova piada da assmebleia é esse rapaz ai. diz que ate ofereceu publicamente dinheiro a blogueiros dizendo que todos eram comprados.. uma baixaria só

  2. Cibele

    welligton ta totalmente orientado por eliziane e agora quer bancar o revoltado na assembleia. nao sabe nem fazer uma solicitação publica como essa .. é de dar pena

  3. Iraneide

    cobrar celeridade é uma coisa sair ofendendo gente mais velha como o pai do prefeito é outra.

  4. Sebastian

    Esse cara ta dando um monte de mancada, se continuar assim não vai conseguir ganhar mais nada em eleições. Abre o olho Play Boy!

  5. luiz carlos

    Parabens ao Deputado Wellington do Curso. è novato na Assembleia Legislativa, mas ja mostrou para que veio. não é como muitos que estão ha bastante tempo sem fazer nada. Que aguardam apenas uma oportunidade de se dar bem. Ele pelo menos toma atitude e tem defendido algumas classes de trabalhadores. Parabens.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS