Vereador Astro de Ogum se reúne com lideranças para anunciar obras

0comentário
Astro de Ogum reuniu lideranças comunitária em sua casa, no Barreto
Astro de Ogum reuniu lideranças comunitária em sua casa, no Barreto

Apesar do exíguo tempo, desde que assumiu o Comando do Legislativo municipal, na noite desta quarta-feira(04), em sua residência no bairro do Barreto, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Astro de Ogum(PMN) – esteve reunido com lideranças dos bairros Vila Palmeira, Barreto, Santa Júlia e adjacências.

O encontro teve como objetivo anunciar várias obras que serão feitas pela Prefeitura de São Luís, atendendo pleito do parlamentar, e que visam beneficiar essas comunidades.

Além da feira da Vila Palmeira, uma reivindicação antiga da população, o vereador anunciou, ainda, o recapeamento asfáltico de todas as ruas do bairro, o entulhamento de algumas áreas alagadiças, reforma de pontes e a arborização da avenida de acesso com palmeiras imperiais, arbusto que dá nome ao bairro.
“Embora o bairro leve esse nome, mas em nenhum ponto conseguimos encontrar uma palmeira, realidade essa que iremos alterar com o apoio do Instituto de Paisagismo”, disse Astro de Ogum. No ensejo, o vereador aproveitou para agradecer o apoio do prefeito Edivaldo Holanda, os quais tendem melhorar a qualidade de vida de milhares de moradores nas suas bases de atuação.

Programa

Essas ações, assim com várias outras recentemente anunciadas pelo prefeito Edvaldo Holanda, compõem o Programa de Pavimentação e Revitalização de Vias Urbanas. No bairro da Santa Júlia, próximo à Vila Palmeira, obras também foram anunciadas, entre elas, a construção de uma creche pelo programa federal Brasil Carinhoso, conquistada por intermédio do parlamentar.

“Em uma longa conversa com o prefeito tive a oportunidade de explanar a situação calamitosa do bairro, com ênfase para a feira, que é uma questão de saúde pública e, de pronto, está e outras solicitações foram atendidas”, disse.

No Barreto, local onde o vereador mantém residência há mais de 40 anos, também serão feitas intervenções na área estrutural. Astro de Ogum informou que uma grande reunião com o prefeito e sua equipe de governo deverá acontecer em breve, na Vila Palmeira, para o anúncio das obras.

“Este é mais um passo da gestão do prefeito para a melhoria da infraestrutura da cidade. Um trabalho que é importante, pois não está combatendo a falta de estrutura somente nas grandes avenidas, mas dentro dos bairros que estão carentes”, finalizou Astro de Ogum.

Sem comentário para "Vereador Astro de Ogum se reúne com lideranças para anunciar obras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS