Alessandro Martins de volta ao mundo da ostentação

1comentário
[youtube Shh-TWI89P0]

Depois de alguns anos longe dos holofotes, o empresário Alessandro Martins, que agora usa o sobrenome Bassani, vai reaparecendo na mídia à sua maneira peculiar, ou seja, envolvido em polêmicas. Há duas semanas, Martins marcou seu retorno ao noticiário ao ser flagrado passeando de mãos dadas em um shopping do Rio de Janeiro com a modelo, ex-panicat e atual apresentadora do Pânico na Band Nicole Bahlls, com quem estaria mantendo um affair. Agora, surge menos comportado em um vídeo, ao lado de um amigo, em um momento de pura ostentação.

No vídeo, que circula nas redes sociais, o empresário aparece conversando com um homem, que ele identifica como James, em um restaurante caro – a cidade não é informada. O diálogo gira em torno de comida, bebida, carro, jatinho e mulheres e sugere altos gastos. Visivelmente alcoolizado, Alessandro Martins (ou Bassani), ao ser indagado sobre o que consumira com o amigo no estabelecimento, responde que comeu lagosta e bebeu a vodka Belvedere e vinho rosé. Detalhe: ele afirma que foi o amigo quem pagou a conta.

A conversa é marcada por um tom irônico, tanto no que se refere ao preço dos itens consumidos quanto em relação ao sexo feminino. Ao anunciar a presença de uma mulher à mesa, Alessandro a apresenta como feia. Em seguida aparece uma bela jovem, que ele identifica como Fernandinha, acompanhante do amigo. A mulher acena e depois sorve um gole de uma bebida que James, debochadamente, diz ser a cachaça 51. O interlocutor do empresário encerra o vídeo com um recado: “quando eu estiver dentro do jatinho desse miserável (Alessandro) eu ligo pra vocês”.

Pelo visto, Alessandro Martins está plenamente refeito da exposição negativa ocasionada por sua prisão sob a acusação de irregularidade na venda de centenas de carros pela falida Euromar, concessionária de veículos que já foi a mais próspera do Maranhão, da qual era presidente.

Superado o trauma, ele agora é só alegria e ostentação.

1 comentário para "Alessandro Martins de volta ao mundo da ostentação"


  1. César Bolivão

    Ótima matéria ela é de grannndeee relevância para a sociedade!

    Resposta: tão relevante que você leu e comentou.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS