Em vez de bom futebol, balada no Castelão

0comentário
Balada durante jogo da seleção olímpica no Castelão teve acesso restrito
Balada durante jogo da seleção olímpica no Castelão foi animada e teve acesso restrito a convidados VIPs

Torcedores que foram ao Castelão neste domingo assistir ao amistoso da seleção brasileira olímpica contra o México, que terminou em um frustrante 0 x 0, foram surpreendidos com a realização de uma balada, com direito a DJ e luzes de neon, dentro do estádio. O jornalista Joel Jacinto registrou em seu blog a animação no espaço festivo, montado inadequadamente na área do setor de cadeiras cobertas reservada a cadeirantes, com total aval da Secretaria de Estado de Desportos e Lazer (Sedel) e Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Em vez de bom futebol dentro de campo, o que se viu foi um camarote repleto de beldades, com muita música eletrônica e bebida e petiscos à vontade. Como no gramado os jogadores protagonizavam uma verdadeira pelada, as atenções se voltaram para a boate improvisada. Lá sim o clima era de total vibração. O som que tocava nas pick-ups ecoava pelas arquibancadas, quebrando a monotonia do ambiente.

Atraídos pela animação, alguns torcedores tentaram entrar na boate, mas o acesso era restrito a convidados não se sabe de quem. Seguranças vigiavam a porta caninamente para afugentar eventuais penetras.

Porta da boate improvisada no setor de cadeira coberta foi muito bem protegida
Porta da boate improvisada no setor de cadeiras cobertas foi muito bem protegida

Em nota enviada ao jornalista Joel Jacinto, o secretário de Estado de Desportos e Lazer, Márcio Jardim, justificou que o espaço é improvisado para cadeirantes. “São duas áreas semelhantes. Considerando essa necessidade, não houve nenhum prejuízo”, alegou.

Questionado sobre que foi o responsável pelo evento, ele disse não saber. “Não sei quem foi o pai ou a mão da ideia, mas o padrão não chega a ser inovador”, respondeu, revelando um desconhecimento no mínimo estranho para quem tem a tarefa de ge maior praça esportiva

Sem comentário para "Em vez de bom futebol, balada no Castelão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS