Vereador Edmilson Jansen pede construção de área de lazer no Rio Anil

0comentário
Vereador alertou que avenida precisa de obras urgentes
Vereador Edmilson Jansen alertou que avenida precisa de obras urgentes

O vereador Edmilson Jansen (PTC) garantiu que vai cobrar novamente do Poder Executivo resposta para um requerimento aprovado pela Câmara Municipal, em que é solicitada a construção de uma praça ou área de lazer na Avenida Edivaldo Holanda, no bairro Rio Anil.

Além do pedido da obra, o vereador do PTC ressaltou ainda que a avenida precisa de obras urgentes de tapa buracos. Segundo ele, as condições do local estão prejudicando os moradores da área. Ainda de acordo com o vereador, por inúmeras vezes são feitos por meio de mutirão, serviços de tapa buracos.

“Eu mais uma vez vou reforçar este pedido, reiterando o Requerimento, 647/12 e 1.010/13, de minha autoria para tentar resolver definitivamente a situação daquela avenida. Os moradores há muito tempo esperam que seja construído uma área de lazer e até agora por falta de recursos , ainda não foi feito nada. Mas tenho certeza que o prefeito vai ter a sensibilidade, e determinar ao secretário de obras a construção da praça “pontuou o vereador Edmilson Jansen.

Sem comentário para "Vereador Edmilson Jansen pede construção de área de lazer no Rio Anil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS